se ele mandou felicidades e pq me ve como amiga nao e?

tenho namorado, meu gerente era noivo. Nai sei o que aconteceu que de repente me vi apaixonada por meu gerente. Ele e simpático, gente final, o tipo de cara que realmente faz meu tipo. Tudo começou com trocas de olhares, a gente se olhava e ficava meio que paralisado, ambos tímidos, desnorteados. Nunca dei em cima dele, nunca ficamos. Nunca trai meu namorado, mas isso tava me seduzindo, não sei bem explicar...acabei meu namoro(meamorado nem sonha sobre isso! pensa que foi desgaste de relacionamento, o que de fato tb foi) meu gerente soube pelo face que eu estava solteira, no outro dia errei alguns detalhes no trabalho, ele foi perguntar a uma das advogadas o que tinha acontecido comigo naquela semana, ficou insistindo e ela disse que nada , era problema pessoal. Ele disse que ia falar comigo, ela disse que não precisava. Então ele disse: tu e uma danada mesmo! Ela me contou tudo, mas nem imagine que rolava esse clima entre nos dois. Perto do casamento dele, fui mudada de setor, ele não e mais meu chefe, ou seja, não temos mais aquele contato direto. Mas ainda trabalhamos na mesma sala! Ele foi pra lua de mel, parabenizei ele pelo casamento por educação e terminei voltando com meu namorado. So que estava preocupada de como eu ia agir quando ele voltasse, afinal ele agora é um homem casado, não queria ficar nervosa, nem que desse na cara qualquer tipo de interesse, ate pq não quero ser amante e não quero trair meu namorado. Ele falou comigo e com as meninas do trabalho, tentei ser o mais normal possível, perguntei do casamento dele, ele comentou sobre a viagem de lua de mel. Daí, uma amiga falou, olha ai, tu pode ir pra esse lugar Tb! ( ele sabe que seria com meu namorado) pq ele sabe que a gente reatou. Na mesma hora, ele saiu, deu um jeito de dizer que ia resolver um negocio. Pode ser coincidência ate, mas sei La, acho meio estranho...que acham?? To agindo corretamente agora? antes nao era safadeza, eu realmente estava sentindo algo forte por ele, nao sei bem explicar..sera que ele saiu por incomodu ele ou foi coincidencia mesmo?at td bem, blz. to procurando ser a mais discreta possivel depois que ele retornou ao trabalho casado. ja me conformei que seremos amigos de trabalho. so que hj, fiz uma convite no face falando a respeito de uma confraternizacao do trabalho, o que acho bem interessante pra criarmos mais lacos de amizade! a maioria que ficou on line confirmou presenca, ele nao confirmou. ele e super festeiro! poxa, fiquei me sentindo mal, eu nao ia da em cima dele nao. pq sera que ele nao aceitou o convite? que coisa estranha, ne??? tipo, ele nem recusou, nem aceitou. mas poderia ter aceitado pq tava on line. a galera aceitou...nao entendo isso comigo!

fiz errado em convida-lo?? eu convidei td mundo...e hj ele escreveu no face:No que eu to pensando???é muita confra pra um corpo só!!!pensei nisso porque o transito não me deixa pensar em nada além de marcar as confras no cel ..e marcou uma outra confra com outro pessoal em outro dia e nada de confirmar a do trabalho. sera que ele achou chato eu te-lo convidado? outra coisa, hj eu estava sentada na mesa e do lado senta outro funcionariio, dai ele ( o meu ex chefe falou!)falou brincando:cuidado com esse cara ai ( o funcionario), ele e perigoso, mas falou tirando onda...sera que ele que minha amizade (meu ex chefe?)?

outra coisa, vai ter a confraternização que ele ta organizando, todo mundo vai, so que nao vai levar seus namorados(a)s. Mas o meu namorado quer ir, inclusive ja paguei o ingresso dele.Disseram que talvez o meu ex chefe leve esposa dele. E o foi o que aconteceu, levei meu namorado, ele tava com a mulher dele. tentei ser o mais natural possivel. nao fiquei olhando pra ele, e hj no trabalho ele ta todo estranho comigo, falou com o advogado do meu lado e quase que nao fala comigo. eu to na minha tb. falou so por educaçao e td frio. nao fiz nada, dançei normal. sera que ele nao vai com minha cara?ele nao consegue olhar na minha cara!! no outro dia, ele nem virou pra me da um bom dia, falou bem seco e foi pra sala dele. ele so nao consegue olhar pra mim, ele e bem brincalhao com todos! ontem eu tava indo embora, tava olhando o celular e andando, dai dei de cara com ele, so escutei alguem falando comigo e levei um susto! tomei um susto mesmo, fiquei toda sem graca. comecei a rir dizendo que tinha tido um susto e ele ficou rindo tb. a gente deu muito de cara, ficou muito perto um do outro, mas eu juro que nao tinha o visto pq tava mexendo no celular e andando...to com medo que role algo, mas ao mesmo tempo nao tiro ele da cabeca. to tentando fazer novas programacoes com meu namorado, mas fico pensando nesse cara...e agora, sera que to apaixonada? sera que ele pode ta sentindo algo tb?

ontem coloquei que estava noiva no facebook. depois de uns 10 minutos ele colocou que estava casado. pode ser coincidencia, mas sera que ele ficou com ciumes?e hj ele me mandou felicidades por msg no face.

Comments

  • Bom se vc realmente está gostando dele(ou sentindo atração) termine com seu namorado,se não quem acabara se magoando nessa história é ele e não vc...E quanto ao outro..realmente,ele está afim de vc..Mais ignore ele..se vc quiser fikar de bem com seu namorado e ama ele,ignore,tente nem pensar nele...Tente pensar no seu namorado..e igual vc disse,ele casou e vc acha q ele iria largar a esposa dele para ficar com vc??Nuunca..Mais pense bem,antes de fazer qualquer coisa viu...

    E Boa sorte :D

  • Impossivel pais não quererem a felicidade dos filhos. Você está na contra mão, impulsividade sempre leva a erros. Estando a morar embaixo do teto de seus pais, se obrigue a aceitar a opinião deles. Desconhece o parceiro, espere um pouco mais no relacionamento, pode ser abandonada.

Sign In or Register to comment.