Alguém viu uma passarinha voando por aqui?
Se você viu uma passarinha de penas coloridas e macias, muito sabida e com um biquinho daqueles da Scarlett Joahhnsson, faça um favor de ligar no meu nextel a cobrar. Tô procurando a minha gostosa Little Bird para que ela me responda um email. Será que algum de vocês vai me ajudar? Tô aqui esperando.
Update:Migos, nã denunciem a minha pergunta inocente. Por favor. Eu sou apenas um pobre rapaz, latino-americano, com dinheiro no bolso e vindo do Riachão do Fundo, procurando a mina que está acabando com meu coração apaixonado. Eu quero achar a minha Bird!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Update 3:Migo Henrique Primeiro e Único, de periquita tu entende mermo, né não? Quando eu crescer quero ser PhD em Periquitagem, dominar tudo do mundo das mina, assim como tu. kkkkkkkkkk
Comments
ZARTAN que negócio é esse de arapuca? Nananinanão, o meu Val jamais faria isso e nem precisa, é só esticar o dedinho que eu pouso bem na pontinha.
[̲̅5̲̅0̲̅ ̲̅c̲̅є̲̅и̲̅т̲̅]śččр™ não seja mentiroso, eu nem te conheço
Leandro, larga de ser disseminador de discórdia... mentira também Val, o seu ninho é o único (ou quase) em que eu me aninho...
ONLINE, quanta deselegância e malícia de sua de sua parte... coisa feia minino!!!
My love, não se desespere, não arranque os poucos fios de cabelo branco que ainda restam em seu cucuruto....to aqui e sempre estarei, é só chamar que a passarinha aparece ...ao menos virtualmente rsrs
=D
Beijooooos!!!!
Ela acabou de dar uma MR para mim.. Ela está voando pelo site.. kkk
Joga umas migalhas de pão que ela vem voando.. Ou tenta imitar um sábia amigão.. kkkkkk Brinks..
Ela ta pelo site.. Acho..
Abração!
Passarinha eu não vi, se fosse uma periquita....
A sua passarinha deve estar voando em outros ninhos rsrsrs
Logo ela aparece
Olá amigo... Boa Noite...
Geralmente quando procuramos por alguém aqui no site, a pessoa sempre chega na hora errada...Rsss
Mas com certeza não é o seu caso.
É só ter aquela paciência e pronto.....
Boa Sorte.
Valeu amigo.
1000000000000000 abraços.
Guto.
Eu vi a sua passarinha se aninhando no ninho do Urubu Rei, acredito que ela virá ser a mais nova Rainha do pedaço, só que ela só trocará bicadinhas de amor com esse Urubu aí supracitado e pelo andar da carruagem, vosmicê dançou e dançou legal !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços !!!!
Oi amigo, como vc ta? Entao, eu vi ela ontem e gostei do gif dela rsrs. Abraços!
Essa passarinha virou frango assado KK
Se me entende ;D KKK
Até mais..
Uma hora ela aparece!!
Beijoss!!
Não vi, não. Aliás, nem sei quem é. kkk
Boa sorte aí na sua procura.