AJUDEM-ME, escolho o meu namorado ou a minha melhor amiga?
estou a namorar em segredo, ninguem sabia nem ninguem sabe.
1 mês depois de namorar com ele, a minha melhor amiga disse-me que gosta do rapaz com quem eu estou. eu nao lhe contei que estava com ele mas disse-lhe que também gostava dele. a unica coisa que a minha melhor amiga me disse foi: espero que nunca namores com ele!
já estamos juntos à 2 meses e eu nao me consigo separar dele, mas tambem nao tenho coragem de contar a minha amiga porque sei que ela iria ficar muito magoada e ja nem me falava mais
o que eu faço? AJUDEM-ME ((
Comments
Conta para sua amiga que esta namorando ele, se ela for sua amiga vai ficar com raiva, magoada mas uma hora vai entender, você não e obrigada a escolher entre um e outro.
Catarina, não escolhe a amiga não, pois tenho a prova disso. Comigo foi meio parecido, mas pensa qndo vc estiver doente, quem vai cuidar de vc ? Sua amiga ou Namorado ?
Quando estiver precisando de algo? quem vai te ajudar ?
Quando vc estiver numa fase ruim , pra quem vc acha que vai ligar de madrugada para desabafar ?
E outra vc não vai casar cm essa amiga, não vai ter filhos cm ela, ela não vai te fazer feliz.
Então pensa nisso'
melhor amiga
vc terà q ser sincera com ela,diga que està com ele jà faz um bom tempo,ela terà q entender e se ñ entender dê um tempo a ela,de qualquer forma se vc largar seu namo ela pode querer ficar com ele e qm vai sair magoada é vc.
Sem dúvida a amiga.
Vc deve contar a verdade.
amores vc vai encontrar muitos ainda mais amizade verdadeira sao poucas na vida mais se eu fosse vc escolheria amizade se ela for verdadeira espero q tenho ajudado
olha du tem que contar a tua amiga pois um dia ela vai descobrir isto vc pode ter certeza e se naum for por voce vai ser pela boka de outra pessoa(vai ser mt pior). Arruma um jeito de contar isso para ela !!!! e obs: Namorar escondido nunka da certo !!!! eu sei pq já aconteceu comigo.
Espero ter ajudado :$
Tua amiga não pode te impedir de namorar com ele só por gostar dele também, vocês já estavam juntos quando ela te contou que gostava dele também! Ela não tem direito de "esperar que nunca namore com ele", ninguém manda no coração caramba, converse com teu namorado sobre isso, e seja sincera com ela, se ela for tua amiga verdadeira vai entender que vocês Jà ESTAVAM JUNTOS quando ela revelou a você que gostava dele. E ele gosta de você não dela, então só lamentos pra ela e felicidades a vocês!
Oi Catarina Então Eu Acho Que Você tem que pensar em você primeramente .. Mais como Sua Amiga ela tem o direito de saber então conte será Pior Se ela Souber entre outros Metodos .. Tire um tempo pra voces e explique oque aconteçeu e fale que voce também gosta dele .. Só não perca sua Amiga e Se mesmo assim ela não aceitar seu namoro com o Rapaz .. Pense no que ela faria se tivesse no seu lugar ..pensou então ela ia ser uma boa amiga ? Então termine com ele Não Perca Ela .. Espero te ajudado âº