AMOR E ENTREGA VOCÊS DÃO VALOR PRA ALGUÉM ASSIM?
Oi amigos eu analisando e procuro conversar com homens e mulheres, eu trabalho com o publico e fico pensando , eu converso com minhas clientes e pergunto o que elas querem num homem para estar do seu lado e ser seu namorado e um possível marido , ai elas falam, que ele seja amoroso, carinhoso, companheiro, que as respeitem, que eu seja FIEL e que se elas tiverem filhos de outras relações que eu as respeite e as aceite , que seja excelente sexualmente rsss, que a química dos dois seja excelente, que seja tranqüilo e não role discursoes, que beije bem, ai eu pergunto pra vocês mulheres inteligentes, será que uma mulher que tem um HOMEM assim e burra? ou o que , será que prefere ficar na gandaia bebendo e zuando, será que não pensa que nunca possa arranjar alguem assim com essa qualidades, será que esta pessoa paga por este erro, se vocês tivessem encontrado um homem assim MULHERES , o que vocês fariam se este homem percebesse alguns defeitos em você que o incomode muito, e perdoasse alguns desses defeitos, voces tentariam mudar algo em vocês mulheres, sabendo que e errado mas se este homem que esta do meu lado e uma pessoa legal, será que vcs não pensariam um pouco e refletisse.e tentaria mudar o habito de beber ao extremo , não retribuir o carinho que ele lhe proporciona ,ser mas grata a este homem , mas lembrando que isso não seria uma mudança pelo fato de que este homem e legal e possui estas qualidades , mas pensando que isso seria bom pra minha vida do modo geral , ai eu pergunto o que vocês fariam?
Comments
Isso depende muito, eu acredito assim que nao existe perfeiçao.. em todo relacionamento vai ter algo que vc nao curti na pessoa e vice e versa..(claro que nem sempre comentamos.)
Mas assim eu mudaria algo só do tipo: nao beber ao extremo caso encomode meu parceiro, tentar chamar atençao, alguns trajes..Cumprimentaria meus amigos com discriçao sem algazarra, apresentaria meu amor..
Em qualquer relacionamento para dar certo ambos tem que ceder, as vezes um é caseiro e ela adora passear, tem que combinar dias de passeio e dias em casa..
Enfim eu Nao mudaria minha personalidade e meus principios por homem nenhum.
Mas caso ele ache que nao estou retribuindo seus carinhos, que não sou tao grata, ai sim mudaria tentaria ser mais carinhosa, mais amiga, tentaria ser mais grata a ele por tantas demonstraçoes de amor, de afeto..
Para dar certo tem que haver o dialogo..
eu mudaria
kkkk,
mann e complicado mulher é tudo
iguaL,sempre ambiciosas!
quer sempre mais e mais nunca se contem com pouco
´por isso muitas delas acabam levando cifres,
e fikam chupando dedo por aii?
não vêmm o que esta do lado dela,
não olha a redor sempre olhaa as amigas,
tudo pra elas não passa de competições!
quantos homens fikou,
kkkkkkkkkkk,,,seii la mann é patetico,ver muitas mulheres esperando o principe,
e acabam fikando com o ogro.entende,!...kkkkk sei laá
eu nunca vou mudar por causa de ninguém.