HOMENS QUAL A OPINIÃO DE VOCES EM RELAÇÃO A QUESTÃO DO PRIMEIRO ENCONTRO?

A minha teoria é que o certo é o homem pagar nos primeiros encontros, fala sério pegaria muito mal se ele deixasse a mulher dividir né, o cara tem que ser muito mão de vaca pra num querer pagar aconta dos primeiros encontros isso é questão de cavalheirismo. Mas aí depois que o casal tiver saindo bastante tiver mais intimidade a mulher deve dividir sim, afinal o relacionamento é constituído por duas pessoas e não somente 1 , os dois devem estar igualados seja qual for a situação, ou quem tiver melhor financeiramente ajuda o outro e vice-versa !

Voce concorda ? Se não, diga porque !

Comments

• EU DIVIDIRIA A CONTA JÁ FIZ ISSO VARIAS VEZES EU ACHO QUE ESSE PENSAMENTO E MUITO ANTIGO AGENTE MULHERES QUEREMOS NOSSO ESPAÇO MAIS NÃO CONSEGUIMOS DIVIDIR A CONTA AGORA SE EU NÃO TRABALHASSE AI SIM ELE PAGARIA MINHA CONTA

• Dividir desde o primeiro momento! Eu trabalho e se quero algo eu pago...ex= vou ao cinema o cara quer pipoca ele compra a dele, eu prefiro batata de lata e compro a minha..igual a justo!

• Sempre dividi as contas com a minha namorada, e nunca tive problema com isso.

responde a minha aí: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Na minha opniao essa fase era no passado qiando homens era mais machistas,mulheres vivem dizendo direitos iguais e tal entao ela divide ou paga q eu nao ligo kkkk

Alem disso como podemos ter certeza q vai rolar algo? Sendo q eu me lembre bem ,muitas vezes q eu paguei nem um beijo rolou .

Nada mais justo q ela pague a metade ou se ela quiser pagar eu n ligo.

• nao concordo nao ! minha mae sempre diz quem convida da banquete

• Sim. Acho que o rapaz tem que pagar a conta no primeiro encontro, mostrando que é um cavalheiro e que tem emprego!

:D

Sign In or Register to comment.