Não sei demonstrar interesse. AJUDA!?
O que vocês iam acham de uma garota que uma hora demonstra interesse e outra hora não e assim vai? Eu tenho interesse mas as vezes parece que eu não tenho mas é meu jeito, sou meio fria.
O que vocês iam acham de uma garota que uma hora demonstra interesse e outra hora não e assim vai? Eu tenho interesse mas as vezes parece que eu não tenho mas é meu jeito, sou meio fria.
Comments
Se a frieza ocorrer durante o relacionamento, acho muito ruim. Quando estamos com alguém queremos o carinho dessa pessoa, a atenção dela, perceber que ela está feliz ao nosso lado. Caso se refira a demonstrar frieza com a aproximação de alguém, deve fazer isso se não estiver interessada no sujeito e querer que ele pare. Caso esteja interessada, seja mais acessível, ou do contrário, ira desestimular o pretendente.
Eu ia ficar chateado com ela mas como eu sou bobo eu fingir q estava tudo bem e ia continuar sendo legal com ela como sempre, só q isso cansa mt.
Olha depende mt, seu jeito de agir!
olha no olho, pega em partes do corpo dessa pessoa, acaricia, encara, puxa conversa, há varias formas de demonstrar.