o que você ganha assistindo isso?
sai limbo
como vou calar a boca, eu tô digitando...
né!
Futebol está no mesmo saco de lixo que a sua mãe foi encontrada quando criança.
Velho! Acho que algumas pessoas (como você por exemplo), acordam em algumas
manhãs com uma grande vontade de se *****. Ao não encontrar por perto alguém que
possa fazer isso, resolve colocar uma idiotice dessa só para que a galera lhe diga o
quanto você é *****. Leia as respostas seu "*****", e goze. Oh!!! glória gay.....
Cara, as pessoas que vierem responder isso irao pensar 'esse cara nao entende nada de futebol' porque quem entende so nao segue a carreira por falta de oportunidade meu. Se liga cara, os gostos sao relativos. Paz
Futebol é de muita emoção assim como todo esporte, porém o futebol é mais popular por ser mais divertido...
Acho que vc deveria respeitar nossos gostos assim como nós respeitamos seu gosto ridiculo kkkkk
Cala a Boca Rosqueiro viadão do Caralhoo
eu não ganho nada mas eu ganho de vc na questão de popularidade kkkk'
vai ver suas coisas satanicas
Por que alguns rockeiros são retardados ?
é do diabo.
Comments
né!
Futebol está no mesmo saco de lixo que a sua mãe foi encontrada quando criança.
Velho! Acho que algumas pessoas (como você por exemplo), acordam em algumas
manhãs com uma grande vontade de se *****. Ao não encontrar por perto alguém que
possa fazer isso, resolve colocar uma idiotice dessa só para que a galera lhe diga o
quanto você é *****. Leia as respostas seu "*****", e goze. Oh!!! glória gay.....
Cara, as pessoas que vierem responder isso irao pensar 'esse cara nao entende nada de futebol' porque quem entende so nao segue a carreira por falta de oportunidade meu. Se liga cara, os gostos sao relativos. Paz
Futebol é de muita emoção assim como todo esporte, porém o futebol é mais popular por ser mais divertido...
Acho que vc deveria respeitar nossos gostos assim como nós respeitamos seu gosto ridiculo kkkkk
Cala a Boca Rosqueiro viadão do Caralhoo
eu não ganho nada mas eu ganho de vc na questão de popularidade kkkk'
vai ver suas coisas satanicas
Por que alguns rockeiros são retardados ?
é do diabo.