Quem Parte Leva Saudades de Alguém?

Mas garanto a vocês que não FICAREI chorando de dor....kkkkkkkkkkk

Esta pergunta é apenas um comunicado PREVENTIVO que estou fazendo nesta conta.

Na terça feira à noite a QUEROSABER, usuária desde julho/2006, com mais de 200 mil pontos, teve sua conta excluída;

Hoje de manhã, foi a vez da KAROLL MOOR, a nega diaba;

Recebi de clones ameaças através de emais cheios de gargalhadas dizendo apenas 'QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA AGORA?"

Portanto meus queridos, não estranhem se de repente eu aparecer aqui com uma conta nível 1 ou quem sabe a do meu filho, nível 3.

Afinal, estamos vivendo n meio de uma GANG de usuários hackers, trapaceiros e com um poder de maldade acima do normal.

E temos, em contra partida, um site que se omite e nada faz contra estas loucuras que tem acontecido nos últimos dias.

Pouco me importa os pontos que perderei (?) caso CUMPRAM AS AMEAÇAS....

Para que eles continuem a TRABALHAR e SATISFAZER SEUS INSTINTOS MAQUIAVÉLICOS, eu voltarei.....

Beijos

Update:

Senhora Guardiã:

Recebí um email da Karol...na conta PESSOAL dela que diz:

Mellllll, minha conta for excluida quinta anoiteee... Excluida não.. Ela ainda tem 12 horas pra sumir... Só que não estou conseguindo acessar.. Estou tentandooooooo e não consigo acessar......

Affê... Comercar lá no nível 1 é f.oda viu... ..

Heheh, tó desolada... kkk

Beijos querida

====================

Obrigada por INVADIR MINHA CONTA, visto que é bloqueada.

Comments

  • Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que, a Karol Mor é minha amiga e gosto dela tanto quanto gosto de todos que tenho add, portanto, os clones quebraram a cara mais uma vez, não tiveram a decencia de antes de escrever besteiras irem a minha rede de amigos e constatarem isso.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    FOFOCAS E INVEJA...

    INVEJA E FOFOCAS...

    MAS ACIMA DE TUDO,

    MUITA INCAPACIDADE E INVEJA!!!

    POBRES SERES, POBRES VIDAS, TRISTES SINAS!!!

    SERES OBSCUROS, SEMPRE OCULTOS SOB AVATARES DE CLONES, NICKS QUE NEM DE PERTO REVELAM SUAS VERDADEIRAS IDENTIDADES...

    O QUE ESPERAM DA VIDA SERES TÃO INVEJOSOS, TÃO EVIDENTEMENTE "Á SERVIÇO" DE DOIS OU TRÊS USUÁRIOS INTERESSADÍSSIMOS EM "ELIMINAR A CONCORRENCIA"???

    FAÇAM USO DO RESTINHO DE RACIOCÍNIO QUE TALVEZ LHES RESTE E DEIXEM DE AGREDIR PARA CATIVAR, PAREM DE INVEJAR E PASSEM A FASCINAR!!!

    O QUE FAÇO EM MINHAS PERGUNTAS E RESPOSTAS ESTA ABERTO PARA QUEM QUISER VER, E,

    TODOS SABEM QUEM SOU, E, PARA QUEM AINDA NÃO SABIA, MUITO PRAZER, SOU O MÁRIO, CRIADOR DESSE PERSONAGEM DE NICK PURPURINADA, ASSIM COMO UM DIA CRIEI A NICEFORA E ESSA GENTALHA SE ROEU DE INVEJA E ODIO ATE QUE CONSEGUIRAM EXCLUÍ-LA!!!

    Como sempre digo, tenho nome e endereço, envio fotos a quem pedir e dou o numero do meu telefone a quem merecer, tenho um rosto, um posto e uma localização, NÃO SOU UM DESSES CLONES RIDICULOS QUE PASSAM A VIDA A SERVIÇO DE INVEJOSOS E TUDO O QUE CONSEGUEM E O ODIO E O NOJO DAS PESSOAS QUE LÊEM AS COISAS RIDICULAS QUE ESCREVEM.

    EU ACREDITO SINCERAMENTE QUE PARA UMA PESSOA OBTER CREDITO, TEM QUE MOSTRAR SUAS QUALIDADES, E NÃO SUPOSTOS DEFEITOS DOS OUTROS, MAS,

    ACIMA DE TUDO,

    TEM QUE MOSTRAR QUEM É,

    POIS,

    QUEM FICA ATRÁS DE UMA MOITA GRITANDO "TEM GENTE",

    NA VERDADE NÃO PASSA DE UM CAGÃ.O ANONIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu, como já disse aqui inúmeras vezes, tenho nome, sobrenome, profissão e endereço!!!

    Sou Mário,

    Tenho 45 anos,

    Separado legalmente há dez anos,

    Nascí em Blumenau, SC, onde viví até dez anos atrás, hoje moro em Macapá, no Amapá

    Tenho 1,72 mt,

    Cabelos castanhos escuros porém muito grisalhos,

    Peso 74 quilos,

    Não sou magro nem gordo, tenho o corpo atlético por praticar muitos esportes, inclusive ciclismo e natação,

    Não sou miserável pois trabalho e isso me permite no mínimo sobreviver decentemente,

    Meu passatempo predileto é nos fins de semana visitar as favelas e doar tudo o que eu puder as crianças carentes, principalmente alimentos e roupas,

    Trabalho como "FAZ TUDO" em uma distribuidora de produtos agrícolas e veterinários, sou desde carregador de equipamentos até responsável por tudo na ausencia do proprietário, inclusive a responsabilidade por mais de 50 pessoas, trabalho que, seja qual for, desempenho com seriedade e competência, sem nunca esquecer a simpatia, o respeito para com os outros e o bom humor!!!

    As coisas que mais odeio são: DESONESTIDADE E INVEJA, e isso infelizmente atrapalha a vida de muitas pessoas no mundo lá fora e também neste site,

    mas,

    sempre atrapalha muito mais a vida de gente desonesta e invejosa do que a da suas vítimas, PARA SABER DISSO BASTA OBSERVAR O QUE FAZEM CERTOS USUÁRIOS AQUI, E, QUANTA SIMPATIA CONSEGUIRAM ANGARIAR COM SUAS FOFOCAS, BASEADAS EM SUAS PROPRIAS DESONESTIDADES E INVEJAS.

    Meus pesames a esses seres mal amados e infelizes, pela milézima vez, já que gente desse tipo parece que vai para o inferno e vez ou outra volta para mostrar a indecencia.

    Aos verdadeiros amigos (as), beijos e abraços.

    A esses (as) invejosos (as), o desejo que suas almas perdidas na escuridão encontrem luz.

    Beijão Mel

  • Este site virou terra de ninguem mesmo, por este motivos bons usuarios se foram , uma pena pois ainda tem muita gente boa por aqui, inclusive voce e a eumesma que e um doce de pessoa, beijinhos

  • Vc já deu este recado na pergunta do RobertoP (sem espaço).

    Qdo. são os outros q atuam com trolls e clones são trapaceiros.

    Qdo. são vcs e cia. (<amigos>) são personagens.

    Mario V, Purpurinada "et caterva" são personagens do BEM.

    Bem p/ quem?

    Sonante, Veadinho, Arrogante, Homem Adestrado, Piratas "et caterva" são do mal. Agora só q eles são do MAL p/ vc. KKKKKK Antes eram do Bem.

    Mal p/ quem?

    Acorda, fia!!!

    Mudam os alvos dos fraudadores. Tda hora.

    Ñ invadi. Depois que falei das "personas" do Pirata vc me desbloqueou (pois te interessa agora minha atuação). Falo de todas as fraudes (qdo. e se quiser).

    Sou uma pessoa q. ficou aqui bastante tempo, saiu e voltou.

    Observadora atenta.

  • E AI?????????

  • Uia amada

    tem realmente quem está na linha vermelha rsrsrs

    Agora a Karolzinha que nunca ofendeu a ninguém

    Nem tenho palavras para argumentar

    bj mada mia ♥

  • MESMO QUE VOCE SAIA EU VOU CONTINUAR TE PERSEGUINDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.