O chato é chato porque é chato,só faltando a eles "simancol" e "desconfiômetro"?
Chato é o indivíduo que vive para ser desagradável;
Chato chega te perguntando se você quer uma sugestão e já vai falando assim: "Faz desse jeito";
Chato é aquele cara que conta tudo, tim-tim por tim-tim, e ainda entra em detalhes;
Chato é aquele idiota que vê que você perdeu as chaves do carro e te pergunta: "Tá, mas onde você perdeu?"
Chato é aquele indivíduo que só vai ao cinema assistir a filme de mistério pra poder contar o desfecho pros outros;
Chato é expert em todos os assuntos e suas soluções sempre são as melhores, especialmente quando ele não têm a mínima noção do que fala (ou seja, sempre);
Chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro;
Chato se aproxima furtivamente e fica em pé atrás de você enquanto você lê seus e-mails. Em dado momento ele vai dizer em voz alta: "A-há; matando trabalho!". Coincidentemente você vai perceber que seu chefe acaba de entrar no recinto;
Geralmente os chatos começam dizendo: "Fica chato dizer isso mas..."
Todo chato cutuca;
Todo chato tem cara de chato;
Todo mundo tem seu dia de chato, mas o chato é todo dia;
Uma pessoa brilhante pode ser chata, mas o chato nunca pode ser brilhante
Você passa a vida inteira tentando ferrar o chato, o chato nem tenta. Ferrar os outros é um dom do chato.
AH!!!!!!!!!!!!!!!!! DETESTO O CHATO! E você?
LUZ!
A/A
Comments
Sim , o chato é chato e sou uma chatinha muitas vezes, mas como tenho dó dos outros me recolho..rss
Nem sempre!!
Gostei da postagem, como sempre, querida.
Beijos meus
Odeio, e o pior é quando o chato sabe que está sendo chato daí que ele capricha mais ainda. Esse é chamado de Cremildo, é mais chato que o chato. Ele tão chato que se cria no "s.aco" do chato.
Aff...conheço uma dúzia desses.
Chato te encontra no supermercado, e fala seu nome bem alto, pra todo mundo ouvir. Pergunta por toda a sua família, conta da vida dele, desde a última vez que viu vc, enquanto vc fica parado, com cara de pastel, só fazendo "Uhun", e vendo o seu sorvete derreter, no carrinho.
Todo o chato é inconveniente. =\
Bom fds, bela Martha. E que os chatos fiquem longe de vc.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Carácoles ! Pelo Papagaio do Pirata.
Vc já definiu com muita propriedade, o que é na verdade, um chato
Gentem, eu tb "detesto" os chatos...são umas "malas" bem grandes, containers mesmo....
Penso q todos nós temos em nossos caminhos, uma figura assim, desse jeitinho aí q vc mencionou....o duro é q a figura não tem mesmo simancol, costumam achar q estão "abafando", se acham os "tais" do pedaço...dá uma vontade de mandar "passear", ou então de rasgar o verbo com essas criaturas....mas...
Ser chato, é de fato a coisa mais chata desse mundo....pior ainda é ter aguentar esses chatos de plantão....
A nós só resta torcer e muito, para q apareça um chato no caminho desses chatos, pq aí teremos um pouco de paz...estarão tão ocupados um com o outro, um tentando ser mais chato q o outro, q irão nos esquecer por um tempo....uuufffaaaaa....seria bom se sumissem....evaporassem........
Beijokas
Rose
oi amiga!OLha todos em alguns momentos somos chatos,ams tem gente que faz da chatisse sua profissão ai nós é que ficamos chatos com tanta chatisse..rsrs
bjos japoneses
MUUITO BOA ESSA!! ^^
É UMA CHATÍSSE MESSMOOO .. NUSSSS
...TENHO MTOS AMIGOS ASSIM...
..
.
FAZER OQ NEH.,.?!?!
chato é fazer o que vc não gosta , não quer fazer , só pra ter a recompensa no final , vc aguenta por um "X" de tempo , aí quando o agente perturbador some dá um alívio , mas esse alívio não existiria sem o chato
mas seus tópicos são muito chatos martha , eu só respondo em nome da nossa amizade
Paradoxalmente tem chato que gosta de ser chato o que o torna mais chato ainda!
Ei Martha, concordo plenamente ctgo...rs.... chatos deveriam ter um clube só pra eles, mas acho q eles não iam querer a companhia de seus semelhantes (não iam suportar... poo louco!) Rss...
Gostei do texto!
Abraços!