Para você, o que é ser uma pessoa "objeto dos outros"?

Tem pessoas que são verdadeiros objetos dos outros.

Tem mulher que é objeto de homem e vice-versa.

Tem gente que é objeto de colegas e de outros.

Ser objeto seria o mesmo que ser tratado como "gato e sapato"?

Ser objeto é ser burro(a)?

quais as características da pessoa "objeto"?

Comments

  • Pessoas acima de tudo influenciáveis, sem personalidade, que se calam diante das injustiças que lhe são impostas, que deixam com que as pessoas se aproveitem pedindo muitas coisas, ser objeto não é ser necessariamente burro, é também ser uma pessoa que faz isso ou por ser muito boazinha, não conciliando bondade com amor próprio, ou pessoa fez alguma coisa muito errada e acha que deve pagar pelos erros, entre algumas outras coisas...

  • Objeto não possui vida, logo ser tratado como objeto e não ser respeitado como ser humano.

  • São pessoas que não possuem auto estima e não se respeitam.

    As pessoas para serem respeitadas, precisam se respeitar primeiro, não permitindo que as maltratem.

  • Pessoa objeto é aquela que é usada por outra pessoa para que essa outra pessoa atinja seus objetivos sem o entendimento exato do que está acontecendo.O manipulador usa as fraquezas do alvo,como sua ganância por exemplo para poder manipulá-la,ela fica iludida com as promessas de salvação ou de realização de sonhos que nem consegue analizar os fatos.

    Objeto sexual é um dos termos mais conhecidos quando se refere a pessoas,nesse caso se caracteriza pela ilusão do alvo em conquistar um relacionamento sólido prometido pelo manipulador,enquanto isso não se firma ele vai obtendo da vítima sexo e prazer,no fim abandona a vítma.

  • minha amiga, na minha opinião, ser objeto é, ser usada (o )ser uma pessoa qualquer, indiferente, com ou sem ela ( e ) eu sobreviverei, quando eu quero ta ai , eu uso e jogo ou encosto, ou fica no banco de reserva...resumindo tudo, a pessoa objeto, é uma coisa qualquer...

  • Pessoa objeto é alguém totalmente manipulada por outra pessoa,não têm desejos ou vontade própia.

  • Não acho que as pessoas são objetos dos outros, mas fazem com que pareçam objetos pois, são por elas mesmos que gostam de serem tratadas daquele jeito, que acham que é aquele caminho que devem tomar . Mas, para mim elas estão enganadas porque ninguém pode mandar ou ser "escravo" de ninguém.

    Flws;

  • Não necessariamente ser burro

    Mas não expor sua opinião,

    ser levado pelos outros,

    fazer o que eles mandam.

    Talvez por medo de perder a pessoa!

  • Uma pessoa objeto dos outros, é pessoa que é mandada, que é feita de gato e sapato e que ainda obedece.

  • ser objeto pra outra pessoa pra mim

    é voce estar nas maos da pessoa e ela faz o que quiser com voce

    te trata como um "NADA" afinal ele te considera como um objeto... faz o que quiser com voce na hora que quiser

Sign In or Register to comment.