Estou muito magoada! Me ajudem!?
Namorei um rapaz há um e seis meses. O nosso relacionamento era ótimo! Mas como qualquer relacionamento, ele foi se desgastando e passamos a brigar com frequência. Entretanto, nós conversamos e resolvemos tentar de novo; nós decidimos tentar resolver as coisas em dois meses. Daí ele foi para um pesque-pague domingo que eu não pude comparecer. Ele foi com a família dele. Como a situação do nosso relacionamento estava fragilizada, ele conversou com uma menina que tinha acabado de terminar um relacionamento. Eles começaram a conversar sem eu saber. Então, ele me ligou querendo que eu passasse o feriado de páscoa na casa dele, e dizia estar morrendo de saudade. Eu fui. No dia seguinte, ele terminou comigo, mas os pais dele interviram e "voltamos". Porém, o jeito como ele falou comigo tinha me magoado demais, e eu não conseguia parar de pensar nisso e fiquei afastada dele durante o tempo que fiquei na casa dele. No domingo, as coisas saíram do controle, e ele terminou comigo. Ele em nenhum momento foi honesto comigo a respeito da menina. Eu sempre perguntei se havia outra e ele sempre dizia que não. O tempo que eu fiquei na casa dele eles conversaram, inclusive eles iam sair juntos, mas eles não puderam. Ele dizia coisas a ele que ele normalmente dizia para mim. Ele mal terminou comigo e já está namorando com ela! Apesar disso, de tudo isso que ele fez comigo, ele ainda diz que quer ser meu amigo e que ainda me ama. Quando eu pedi para ele me dar um segunda chance ele pensou, mas depois disse que "não". Estou muito magoada, ele foi egoísta e imaturo. Ele parece nem sentir a minha falta, como se a gente não tivesse sido nada. Estou desejando tudo de ruim para ele agora, não quero que ele seja feliz, apesar de amar ele e querer ele de volta. Será que ele ainda volta? Será que ele ainda me ama? Ele conheceu essa garota há duas semanas atrás e já diz que ama ela, que sente tudo o que nós sentimos em um amo e seis meses! Será que é mesmo amor o que ele sente por ela?
Comments
Querida, imagino o quão mal vc deva estar se sentindo, o sentimento de angústia que te aflige agora. Se conselho fosse bom a gente vendia né, mas lá vai o meu. Eu, se fosse vc, sumiria sabe, me afastaria mesmo. Deixa a poeira baixar. Não corre atrás, porque isso vai te fazer mal e vai elevar o ego dele. Muitos homens sentem prazer em ter uma mulher correndo atrás e poder desprezá-la. Sério, eu já passei por isso e sei como é. Eu me humilhava pra um ex meu, implorava pra voltar, era patético. Um dia cansei, sumi, deixei de gostar. E eis que ele que começou a vir atrás, mas já era tarde sabe. Se esse cara te amasse mesmo ele não estaria com outra, não teria feito isso ainda por cima na Páscoa. Isso de ele dizer que ele te ama é pra deixar vc na dele, afinal vai que não dá certo com a outra né... quer ter possibilidades. Infelizmente é assim que funciona pra maioria deles. Tente se acalmar, converse com pessoas que possam te aconselhar bem Por mais dificil que seja, tenha amor próprio e não vá mais atrás. O tempo ajuda
Fica com Deus!
Abraço!
Meu conselho: não se humilhe.
Deixe ele sentir sua falta.
Flor oque tiver que ser será,deixe que o tempo resolva tudo,si ele realmente te amar como dizia,ele volta pra voce,nao é uma garotinha qualquer que acaba com um amor verdadeiro isso é só fase momento ele deve estar mt confuso,nao force a barra,deixe que o tempo pode tudo no seu divido lugar .... caso nao volte siga enfrente sempre de cabeça erguida afinal Deus nao tira nada da gente ele troca por coisa melhor bjooos flor e força "--" nesse tempinho pare pra refletir talvez as coisas aconteçam pq seja o melhor pros dois, mais lembre-se a respeito de amizade ex é ex ngm si torna amigo de um ex ainda mais si tiver vivido tanto momentos como voces viveram ser colega falar um Oi tudo beim? ainda vaai mais amigo nao caia nessa é ilusão pode crer Seje feliz flor como disse oque tiver que ser, será o tempo é o melhor remedio pra qualquer coisa ... 2bjos espero ter ajudado "-"
A melhor coisa é você ficar um tempo sem ver ele,não ligar mais...Deixe ele sentir sua falta.O que ele esta fazendo é muito normal,vocês tem uma relação já muito desgastada,de um tempo para si mesmo,se ele realmente gosta de você,ele vai ver que essa nova namorada dele não é o que ele procura e então vai tentar reatar com você.
Caso ele não faça isso,segue sua vida,parte para outra. Há muitas outras pessoas mundo afora...
Desencana, ele não sente mais nada por você, siga a sua vida querida, o mar está cheio de peixes.
gente que isso cade a amor próprio caramba hein vc foi dispensada um monte de vezes tentou reatar com o filho da mãe ele disse que não depois disso ele disse que não tava te chifrando e com certeza ele tava transando com essa outra ai conheço esse papo poxa minha amiga parte para a outra não fica se humilhando por esses canalhas ai não olha vou te mandar a real esse cara ja ta em outra e dai as vezes da um tesão nele e ele te procura dai tu vai e satisfaz o cara então depois disso leva mais um pé de novo pare com isso se valoriza parte para a outra se quisér conversar me convida no msn [email protected]
Egoista e imaturo??
Fala sério e vc ainda dá bola pra esse cara,td bem q vc o amava mas passou os tempos são outros vc tem é q esquecer esse cara e ir viver o real amor da sua vida!!
Amiga vc ñ deu uma segunda chance pra ele?
E ele erespondeu na sua cara q ñ!
Sem choro por leite derramado vai!Agora sua vida é outra!
Espero q vc consiga superar!