Filhos aos 17? Pq parece que todas já têm filhos?

Todo dia é a mesma história....

Pq será que as moçinhas estão formando família tão cedo?

Outro dia eu conheci uma menina e nós tinhamos tudo pra dar certo. Então, ela me perguntou:--Vc qer ver uma foto do meu filhote?

Não preciso nem dizer que fiquei com um pé atras.

Pra nós "Caras jovenzinhos" uma experiência como essa precisa de muita maturidade uma dose extra de atitude.

E aí?? Pq será?

Comments

  • Eu vejo que muitas meninas não estão se dando o valor, sexo hoje pra muitas é coisa bastante natural (realmente, não nada fora do comum), mas quando estão lá na pegação, não por falta de informação, mas por vergonha de exigir que o cara use camisinha ou por medo de exigir e ele não querer mais elas acabam concretizando o ato sexual sem prevenção alguma e acaba dando numa coisinha linda e miúda depois de nove meses.

    Já que quer ter uma vida sexual ativa, acho que no mínimo deriam se prevenir, não só pra não engravidar, mas tbm para se proteger contra as DST.

    I

  • Eu tenho 23 e fico com um rapaz de 17,e nós nos damos muito bem.

    Tem garotos que são mais maduros e outros que são crianções.

  • Pq infelizmente na hora de fazer para os homens é muito bom, mis na hora que ve a garota grávida deixa tudo para elas cuidar, e estao certas de querer recomeçar, sao novas e precisam viver um amor bonito, filho é uma bençao, nao vai ser seu, e nem eles pedem para ter outro pai e alé de td vc vai namorar a mae......

  • Falta de maturidade ou de instrução, sei lá

    mas q tem como evitar, tem

    se não fizer isso sofre as consequencias

    como diz o ditado: "quem brinca com fogo se queima"

  • Porque perderam-se alguns valores, porquê os pais não são mais rigídos como era antes, porquê a vida ta virando festa! Hoje a maioria perdeu o senso de responsabilidade e a noção de quão sério é educar uma criança.

  • elas estão caindo mais cedo na labia dos gaviões, sendo mães jovens , solteiras e só, quando engravidam os caras ca~em fora, mas sabem porque hoje , ninguem é boba simplismente não acreditam que vão se ferrar , só acreditam quando acontece

  • E amigo esse assunto é uma coisa que pelo menos para mim conta paar o inicio de um relacionamento, e muitas vezes mesmo que agente esteja afim quando fiac sabendo que ela ja tem filho, as coisas parecem mudar um pouco, mas tambem acho que nao seja uma coisa que deve ser levado tao a serio assim.

Sign In or Register to comment.