Não consigo criar nomes para os meus super herois, alguem me da alguns nomes para eles!?
Vou dizer cada um dele...
1- Elee voa muito bem, deixa ratros de vento no ar quando passa e solta uma fumaça amarela que faz as coisas flutuarem tipo gravidade ( 24 anos, loiro e divertido )
2- Elaa tem super velocidade, corre muito rapido e usa mais as suas pernas veloses para lutar. ( Ela tem 22 anos é loira e uma garota simples e inteligente)
3- Elee solta leizer poderosos dos olhos, o olho brilha muito, ele consegue ver atraves das paredes no escuro e consegue ver lugares muito longe ( 26 anos cabelo arrepiada na frente e preto, bonitao e malandro )
4 - Ela é otima lutadora e vira fumaça cinza, consegue se evaporar e atravesar as paredes. ( 28 anos cabelo longo e preto, gotica e meio mal morada, mas bem bonita )
5 - Ele controla a terra, cria terremotos e abre crateras pela chão. ( 28 anos, negro com cabelão, estiloso, meio hip hop e metido a malandro)
Comments
Fugiro Nakombi.
1 - Aviador Dourado/ Golden Aviator/ Asa Dourada/ Gold Wing/ Jato Vermelho/ Red Jat/ Capitão Voo/
Captain Fly
2 - Raposa/ Red Fox/ Velox/ Velocidade Subatômica
3 - Elétron Vermelho/ Red Electron/ Espectro Vermelho/ Espectro de Luz/ Espectro/ Elétron
4 - Vapor Negro/ Agente V/ Fumaça/ Fantasma Rosa (que é cinza)
5 - Hiper/ Megaterra/ Montanha/ Chumbo Terrestre/ Earthquake/ Hip Earth/ Montanha Hippie
Depois me avise qual foi que você preferiu!
Essa resposta consiste na minha opinião. Então não é necessário adquirir todos os nomes citados abaixo, nem ser igual. (Pode dar alguma ideia para poder colocar ou um nome diferente do citado, u um parecido.) Vou colocar como se lê entre parenteses. Vamos começar? Certo então!
1- Gin Laice (Din Leice)
2- Shiki Bakura (Chiqui Bacura)
3- Sairuu Detsu (Sairu Detissu)
4- Liriuna Fayrum (Liriuna Fairum)
5- Rodechim Gotekazu (Rodetima Gotecázu)
São bem esquisitos diferentes... Mas eu acho legal, espero ter ajudado
Finn ou Jake.
bom se vc estiver fazendo em estilo manga ou americano eu vou dar nomes em japonesº e ingles* e identidade secreta...
nome--identidade
1 kenshyº,ronnie*--flyger
2 bao°,cindell*--foofast
3 shiroº, joy*--shineX
4 sasumi°,veronyca--shadowny
5 hirotoº, BIG B*--hipquake
1-CHUCK NORRIS
2-MULHER ATOMICA
3-RAIO MAN
4-FUMAÃERA
5-EARTHQUAKE
1 - breeze