Não consigo criar nomes para os meus super herois, alguem me da alguns nomes para eles!?

Vou dizer cada um dele...

1- Elee voa muito bem, deixa ratros de vento no ar quando passa e solta uma fumaça amarela que faz as coisas flutuarem tipo gravidade ( 24 anos, loiro e divertido )

2- Elaa tem super velocidade, corre muito rapido e usa mais as suas pernas veloses para lutar. ( Ela tem 22 anos é loira e uma garota simples e inteligente)

3- Elee solta leizer poderosos dos olhos, o olho brilha muito, ele consegue ver atraves das paredes no escuro e consegue ver lugares muito longe ( 26 anos cabelo arrepiada na frente e preto, bonitao e malandro )

4 - Ela é otima lutadora e vira fumaça cinza, consegue se evaporar e atravesar as paredes. ( 28 anos cabelo longo e preto, gotica e meio mal morada, mas bem bonita )

5 - Ele controla a terra, cria terremotos e abre crateras pela chão. ( 28 anos, negro com cabelão, estiloso, meio hip hop e metido a malandro)

Comments

• Fugiro Nakombi.

• 1 - Aviador Dourado/ Golden Aviator/ Asa Dourada/ Gold Wing/ Jato Vermelho/ Red Jat/ Capitão Voo/

Captain Fly

2 - Raposa/ Red Fox/ Velox/ Velocidade Subatômica

3 - Elétron Vermelho/ Red Electron/ Espectro Vermelho/ Espectro de Luz/ Espectro/ Elétron

4 - Vapor Negro/ Agente V/ Fumaça/ Fantasma Rosa (que é cinza)

5 - Hiper/ Megaterra/ Montanha/ Chumbo Terrestre/ Earthquake/ Hip Earth/ Montanha Hippie

Depois me avise qual foi que você preferiu!

• Essa resposta consiste na minha opinião. Então não é necessário adquirir todos os nomes citados abaixo, nem ser igual. (Pode dar alguma ideia para poder colocar ou um nome diferente do citado, u um parecido.) Vou colocar como se lê entre parenteses. Vamos começar? Certo então!

1- Gin Laice (Din Leice)

2- Shiki Bakura (Chiqui Bacura)

3- Sairuu Detsu (Sairu Detissu)

4- Liriuna Fayrum (Liriuna Fairum)

5- Rodechim Gotekazu (Rodetima Gotecázu)

São bem esquisitos diferentes... Mas eu acho legal, espero ter ajudado :)

• Finn ou Jake.

• bom se vc estiver fazendo em estilo manga ou americano eu vou dar nomes em japonesº e ingles* e identidade secreta...

nome--identidade

1 kenshyº,ronnie*--flyger

2 bao°,cindell*--foofast

3 shiroº, joy*--shineX

4 sasumi°,veronyca--shadowny

5 hirotoº, BIG B*--hipquake

• 1-CHUCK NORRIS

2-MULHER ATOMICA

3-RAIO MAN

4-FUMAÇERA

5-EARTHQUAKE

• 1 - breeze