Quando temos um encontro especial, que perfume usar?

Sei que perfumes são marcantes e na pele de cada pessoa traz um cheiro único. Terei um encontro especial e queria opções de perfumes, não importa se cítrico, floral, amadeirado... mas que não seja muito doce. Quem tiver alguma boa sugestão, compartilhem comigo!

Obrigada.

Comments

• use um perfume de acordo com sua personalidade,

tipo mais ativa, moderna= cítrico

mais romântica,clássica, independente,=floral, frutal, amadeirado

tem também as mais praticas, os amadeirados são os melhores.

use em locais que ficam o cheiro, tipo, atrás da orelha, no pescoço em baixo do cabelo e nos pulsos.

depende do lugr em que vc for, e a roupa,

mas o melhor mesmo é um perfume que vc goste não tem erro

:)

• Oi Clarisse,

para um encontro, não pode ser um perfume muito forte nem muito fraco, tem que ser algo suave e relaxante, mas nada de bebê.

bjs

fica com Deus

• essencial ou humor.

esses seriam as minhas primeiras escolhas pois são muito bons

• depende mto do seu gosto, mais adoro usar caline-grés e i love love-moschino!:*boa sorte com o encontro

• nem sempre o caro e o melhor use o mais cheroso que voce tiver e nao passe muito isso te deixara com um chero muito forte e o seu acompanhante pode se sentir mau perto de voce e ser um encontro tragico

• gosto bastante do perfume da capricho Pink, edição limitada.

Teste um que fique ótimo na sua pele, e coloque pouquinho de maneira que seu pretendente sinta, só se chegar bem pertinho, assim, seu cheirinho fica marcado e vcs se aproximam cada vez mais -uma ótima arma de sedução.

Aposte nos Florais, mas lembre-se o perfume tem que ter a ver com vc, com sua personalidade.

Vai e arrasa!!!

• Qualquer um.

Sign In or Register to comment.