Minha amiga diminui minha auto estima?

Ela é muito bonita e todos elogiam ela, eu também acho ela linda mas ela sempre me coloca pra baixo. Hoje mesmo ela tirou print de uma ft q tirei no aniversário de uma amiga e ficou me zoando, disse que eu estava toda cagada, meu cabelo estava feio, a cara torta e ainda usou a ft como papel de parede do celular. Ela mostrou pra outras amigas minhas mas elas disseram "do q vc ta rindo, a foto ta normal", ela sempre arruma um jeito de me colocar pra baixo.

Eu falei pra ela que minha prima ia casar em maio no dia do meu aniversário e que eu estava muito feliz e ansiosa, e nesse domingo ela disse que a mulher da igreja dela (q ela fala q é vidente, e eu não acredito) disse que EU ia ser estrupada e que ELA ia ir em um casamento bem linda. Toda vez que eu me acho bonita ela me coloca pra baixo, como se ela aceitasse isso desde que eu não fosse mais do que ela. Eu gosto muito dela, ela super me ajuda mas isso me encomoda muito e ela sabe que eu tenho problemas de auto estima. Eu não estou competindo nem nada mas isso me magoa, eu gosto muito dela mas ela parece me ver como uma rival, ela me coloca pra cima e DPS me rebaixa. Oq devo fzr pra não deixar que isso aconteça?

Comments

  • Amg a única solução é se afastar. Gente assim a longo prazo só nos prejudica, é como um câncer que começa pequeno e vai se espalhando e tu só vais perceber isso quando tiver no fundo do poço e sabe oq ela fazer?? Isso msm, nada, pq gente assim não tem empatia. E vc já disse ter problema com auto estima, então...

    Se ela realmente te fizesse bem, vc não teria um "ai" pra se queixar dela, então acho que esse é um momento pra vc refletir sobre.

    Fora que, 7 bilhões no mundo, vc vai encontrar uma pessoa amiga magnífica que não precisa te deixar pra se sentir superior (até pq, quem faz isso nem pode ser considerada amiga)

  • Ela ta se achando muito uma hora ela vai cair do salto se eu fosse você deixaria de amizade com ela amizade de verdade amiga nao trata assim a outra

  • amigos de verdade não ficam rebaixando os outros. Eu me afastaria dela aos poucos e procuraria amizades novas. Boa sorte.

  • A melhor maneira é conversar sobre isso com ela...

    Se mesmo assim não adiantar vc tem a opção de se distanciar dela, pois vc não vai querer se sentir mal por causa de alguém né? :/

    Olha amigas não devem ser assim (a não ser que seja falsa)

    Amigas de verdade irão te apoiar nos momentos bons e ruins, vão te colocar para cima e nunca para baixo,fica feliz com a sua felicidade e etc :/

  • sabe sinceridade não vejo amizade ai não, eu se fosse vc me afastava vc ta perdendo muito mais em ficar perto dela do que ficar sozinha começa se afastar faça isso e te digo sua vida vai melhorar uma pedra de tropeço dessa na sua vida nunguem merece, vc não precisa da ajuda dela para viver, então troque amigas se afaste, se não vc vai se tornar uma pessoa amarga e com baixa estima, ela não é sua amiga é só uma pessoa que se sente bem te humilhando bjos

  • igreja dela, poxa deve ser daquelas que vive para sacanear

Sign In or Register to comment.