Por que a roupa do Superman não rasga?

Já vi em diversas animações, filmes e HQs, raramente nós vemos ela rasgando. Já ouvi dizer que é por causa do corpo inquebrável dele, esse corpo inquebrável faz com que projéteis simples não afete a roupa, até aí entendo. Mas por que diabos em algumas em algumas animações e filmes a capa dele não rasga?

Ops, HQs eu não vi muitas, mas acho que ocorre esse mesmo problema lá, me corrijam se eu estiver errado.

Comments

• Cara, isso pode variar de versão pra versão, mas no GERAL, é a roupa dele que é uma roupa kryptoniana especial, é por causa da roupa mesmo. Nos Novos 52, por exemplo, tem uma cena que ele protege uma família de tiros colocando a capa na frente.

• eu acho que a roupa dele é bem resistente sim, mas ela rasga, contra o Doomsday ela foi rasgada

na animação A Morte do Superman 2008 se me lembro só a capa dele que rasgou, mas ele ficou todo machucado, mas foi na hq que ele ficou nais regaçado mesmo

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/c7/Dea...

é uma pena que a morte do Superman tenha sido usada de uma forma mal feita em Batman vs Superman, por causa disso dificilmente vamos ver A morte do Superman fiel as hqs em algum filme (só na animação de 2008 mesmo)

• ........................................

Sign In or Register to comment.