Tenho medo das minhas colegas?

Tem um grupinho na escola que são as meninas "populares" todo mundo gosta delas é acham elas bonitas e tal ( parece até filme americano de colegial ) mas ê o seguinte elas me olham meio que com desprezo, e quando eu passo elas ficam de risadinha e fazem piadas comigo pros outros rir , mas ai eu fiz a pior coisa que eu podia ter feito... Fiz piada com elas, era pra ser só entre nós três mas alguém contou pra elas e depois disso elas ficaram me olhando com cara de ódio e quando eu fui apontar o lápis na lixeira uma delas estava entrando na sala e me empurrou e eu cai e todo mundo riu depois um menino me falou que elas mandaram avisar que vão me quebrar e sexta-feira eu fiquei ajudando a professora a arrumar a sala dai quando eu ia ir embora já era tarde todos já tinham ido tinha só umas três pessoas dai eu tava caminhando no corredor e uma delas veio por trás e me botou contra o corrimão da escada s ficou dizendo "repete oque você falou de mim menina" e ficou ameaçando me empurrar e eu fiquei com muito medo de ela empurrar mesmo se eu caísse de lá eu provavelmente morria, eu já tentei contar pra professora mas ela não fez nada eu fui na diretoria e a diretora falou "vou conversar com as meninas" mas eu acho que ela nem conversou nada eu pedi pra minha tia pra mudar de escola mas ela não deixou porque o colégio e particular e eu tenho bolsa, já faz tempo que isso vem acontecendo mas o da escada foi sexta

Comments

• rapaiz num sei não pergunta la no posto ipiranga, devem ter kanivete a venda

• Ignore-as. Procure fazer amizade com os rapazes e arranje um ficante, e seja desinibida. Tenha atitude.

Boa sorte.

• Faça elas terem medo de você e não demonstre medo, enfrente. Traga uma faca pra escola e se elas fizerem isso de novo pegue esse faca e ameace elas, mas não ameace se tiver câmeras, você não pode dar provas, e também não pode machuca-las, só ameace quando não tiver ninguém, ou melhor, fale pra elas que se elas não pararem vai chamar a polícia e se elas continuarem chame mesmo.

• Se a direção não tomou providencia, então lhe resta procurar a policia.

Sign In or Register to comment.