Como são os High Schools? Que matérias estudamos nos ensino médio nos EUA?

Também queria aber como funcionam as aulas, horários, que matérias fazer, como são os professores, enfim TUDO SOBRE INTERCÂMBIO e HIGH SCHOOL

obrigada

Update:

LUIZA, TEACHER, adorei ler sobre os HIGH SCHOOL NOS EUA no site.

Luiza, sua resposta foi perfeita!

vou deixar mais um pouco beneficiar outras pessoas que estão lendo.

Obrigada!

Comments

  • Eu estudo em Seattle vim para fazer intercâmbio de um ano em casa de familia no segundo ano do ensino médio. Tive sorte com a familia, super legal, e acabei sendo convidada para ficar mais um ano de boa (sem pagar outro intercâmbio) e terminei o High School aqui.

    Vale dizer que acho super importante já ir para o intercâmbio falando inglês. Isso me ajudou muito. eu tinha feito curso e estudei com este livro:

    BACKPACKER'S ADVENTURE INGLÊS PARA QUEM QUER SE AVENTURAR, ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR- editora Disal

    este livro ajuda muito com o inglês, e serve como consulta para você saber o que dizer em cada situação, de forma correta para ser entendido e entender as respostas das pessoas

    Familia--------: seja interativo/a ajude sua familia no que puder- claro sem deixar que ninguém abuse de seus serviços- mas aprenda a cozinhar com eles, você mesmo/a cuida do seu quarto, das suas roupas. Seja independente,nada de ficar dando trabalho porque eles não tem empregados, então cada um faz sua parte

    Seja amigo/a, legal. Converse, conte do Brasil, fale e pergunte também. Isso ajuda você a sse socializar com eles e fazer amizade. Ganhe a confiança deles, e vai ver que isso so vai contar a seu favor.

    Eles são legais mas te deixam mais a vontade, por outro lado te dão menos atenção.

    Quarto próprio______ se você vai morar com familia, acho que isso é um pré- requisito. Você so divide se vier morar em apto estudantil. Quando eu morava com a familia, sempre tive meu próprio quarto, Mas também curto muito dividir apto agora na faculdade, tem a maior folia, a gente sai juntas, estuda juntas.

    Porque eles querem receber intercambistas________ porque eles querem aprender sobre outra cultura, porque eles querem companhia, animar a vida deles, porque eles querem que seus filhos conheçam outras pessoas de outro pais e aprender a lidar com as diferenças, ou simplesmente porque eles precisam do dinheiro que as agencias pagam ( quando a familia não é voluntária)

    Escola_______As escolas publicas aqui são as melhores, segundo algumas pessoas, elas podem ate ser melhores que as particulares. mas eu acho q isso varia de estado para estado. estados como Washington e Texas tem as melhores escolas publicas do pais.

    As aulas são geralmente das 8 as 3 da tarde, ou ate mais tarde, se você fizer mais matérias.

    E também super indico o facebook do Backpackers Adventure, tem TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE INTERCÂMBIO E HIGH SCHOOlS NOS EUA, com fotos de escola, das cidades, vídeos para praticar inglês, expressões idiomáticas, etc

    http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...

    Nesse facebook você encontra mais de 200 pessoas ( que se tornaram fãs em apenas 1 mês, ate agora!) que também estão fazendo intercâmbio, ou tem interesse em fazer. legal para se informar, trocar informações, etc. Para o pessoal te ver, curta as matérias, fotos, etc e se quiser deixe perguntas e comentários, que sempre aparece alguém pra te ajudar.

  • Também indico, muito bacana mesmo este facebook. Ótimo para pegar informações sobre intercâmbio, vida no exterior, conhecer pessoas com interesses em comum sobre intercâmbio, e as curiosidades ajudam ate teachers!

    http://www.facebook.com/pages/Backpackers-Adventur...

  • estou indo estudar lá e fiquei sabendo que vai até o11º ano não gostei muito da ideia mais vai ser bom pra mim. pelo menos vou ter formatura

    e fiquei sabendo que lá voce entra as 7 da manhã e sai as 3 ou as 4 da tarde

  • Are você irá estudar matérias como matemática, ciências, história ou geografia. Você terá a opção de escolher matérias diferentes como fotografia, teatro ou culinária como parte do currículo escolar.

    Os horarios depende da escola e do local que você vai morar/estudar. Os meus professores eu não tinha muito contato só mesmo nas aulas ou para entregar algum trabalho sempre tratava eles como senhor ou senhora tick heer!!

Sign In or Register to comment.