como colocar musica para tocar em todos a imagens no slide do Microsoft Office PowerPoint 2003?

pessoal eu gostaria muito de colocfar uma musica no meu slice mais ela soh toca para uma imagem

como eu posso fazer para ela tocar em todas em sequencias sem parar de tocar a musica

pq saber coloca a musica eu sei o problema eh q eu naum concigo fazer ela toca sem para a musica

me ajudem pontos

Comments

• Adicione o som em (Inserir->Filmes e sons->Som do arquivo ou algo parecido). Se o PowerPoint perguntar se quer executar automaticamente, diga que sim. Agora vá em Apresentações->Personalizar animação e ache o seu som nos efeitos. Vá em opções de efeito (No powerpoint 2003 clica com o botão direito no ícone dele ao lado) e muda o "Parar a execução" do valor padrão para "Depois de:" (o número de slides que você deseja que ele toque, se quer que toque em todos é só colocar o número de slides da sua apresentação). Pronto!

• Você tem uma musica wav e esta reduzida:?

Se não tiver essa musica wav escolha uma nesse site

www.pranos.com.br

Com a musica wav reduzida você insere som da seguinte forma

-APRESENTAÇÃO > transição de slides > som > outro som .......

Aí você é direcionado para ir buscar a música wav.

Inserida a musica wav você marca o quadrinho REPETIR ATÉ O PRÓXIMO SOM

ATENÇÃO.......Não marcar o quadrinho APLICAR A TODOS OS SLILDES, senão a musica repete a cada slide

LEMBRE-SE que o power point só aceita e toca músicas com extensão wav

Musicas MID, MP3 ou VMA não tocam em power point

• Olha,

Realmente é muito difícil trabalhar com o Power Point,por que você não trabalha com o Windows Movie Maker,vem em todos os windows XP e é muito mais prático e rápido trabalhar com ele.

Abraço,

Web Rádio Via Mix.

Sign In or Register to comment.