fb: Se o corinthians for bi campeao mundial ele passará ser maior que muitos times no brasil?

inclusive do meu inter porque hoje eu comparando titulos o inter é maior mais com o bi campeao mundial passará a ser o terceiro maior clube do brasil nao tenho duvidas disto

so perdendo pro sao paulo e santos

é a realidade

Update:

nao to pagando pau ano passado com o santos eu tbm falei que ia passar o sao paulo

Comments

  • Sim,futebol é o momento,mas há um longo caminho até isso aconteça, vai ter torcida contra igual ao jogo com o Boca kkk

  • Capaz santos não tem sul-americana, nem São paulo, e são paulo não tem copa do Brasil se não me ingano.

  • Em regra, duas vezes, exceto se se trata de um time do país sede, que não precisa se classificar pelo campeonato continental. Nesse caso, entra o campeão nacional do país sede.

  • Se vc diz, não vou discordar de ti

  • Aff... tem gente que calado vira poeta.

  • Bi Mundial? tu só pode tá fumando pedra

  • Não sou clubista mas é a realidade o Corinthians já é o maior clube do Brasil e só Flamengo consegue chegar perto da grandeza do Corinthians!

    Títulos não medem grandeza!

  • Quando eu falo do Mundial de 51 me negativam... Corinthias não tem mundial cara, para de ser clubista , ta falando isso porque o Corinthias tem um história parecida com o seu time, nasceu a pouco tempo...

    clubista.

  • esta certo, internacionalmente falando o Corinthians vai virar o terceiro maior clube do brasil

    1° São Paulo (3 liberta, 3 mundial)

    2° Santos (3 liberta, 2 mundial)

    3° Corinthians (1 liberta, 2 mundial)

  • já eh maior q todos

Sign In or Register to comment.