fb: Se o corinthians for bi campeao mundial ele passará ser maior que muitos times no brasil?
inclusive do meu inter porque hoje eu comparando titulos o inter é maior mais com o bi campeao mundial passará a ser o terceiro maior clube do brasil nao tenho duvidas disto
so perdendo pro sao paulo e santos
é a realidade
Update:nao to pagando pau ano passado com o santos eu tbm falei que ia passar o sao paulo
Comments
Sim,futebol é o momento,mas há um longo caminho até isso aconteça, vai ter torcida contra igual ao jogo com o Boca kkk
Capaz santos não tem sul-americana, nem São paulo, e são paulo não tem copa do Brasil se não me ingano.
Em regra, duas vezes, exceto se se trata de um time do país sede, que não precisa se classificar pelo campeonato continental. Nesse caso, entra o campeão nacional do país sede.
Se vc diz, não vou discordar de ti
Aff... tem gente que calado vira poeta.
Bi Mundial? tu só pode tá fumando pedra
Não sou clubista mas é a realidade o Corinthians já é o maior clube do Brasil e só Flamengo consegue chegar perto da grandeza do Corinthians!
Títulos não medem grandeza!
Quando eu falo do Mundial de 51 me negativam... Corinthias não tem mundial cara, para de ser clubista , ta falando isso porque o Corinthias tem um história parecida com o seu time, nasceu a pouco tempo...
clubista.
esta certo, internacionalmente falando o Corinthians vai virar o terceiro maior clube do brasil
1° São Paulo (3 liberta, 3 mundial)
2° Santos (3 liberta, 2 mundial)
3° Corinthians (1 liberta, 2 mundial)
já eh maior q todos