COMO FAÇO PARA TER CONTATO COM AS PESSOAS Q RESPONDE MINHAS PERGUNTAS NO Y.R?

já tenho bastantes pessoas add no meu perfil do y.r

mas quando tento enviar email para algamas delas

não da.

Comments

• Gabriel, entra lá no perfil do amigo (a), do ladinho da foto, consta o email, clica lá, irá aparecer uma telinha, vc escreve a msg e envia, tá bom ?

É mto fácil, não tem erro....

Beijokas

Rose

• Passa o mouse em cima do avatar de quem vc quer e adicione como amigo. Boa Sorte!

• Entrei no seu perfil e vc não permite email, para poder enviar email para outros usuários do YR vc tem que permitir email e o usuário para qual vc quer enviar também...rs

Beijooooooooo!

• Pq fizeram q nem vc , não aceitam o recebimento de emai, dê uma olhada no teu perfil e como os outro me veem e alterar.

• Entre no perfil delas e veja se tem e-mail para envio, caso não tenha não sei como fazer.

• Se a pessoa nao acc e-mail dah pra contatar por messenger, no perfil da pessoa onde vc clicaria pra enviar e-mail bem em cima eh pra contatar por messenger...mas tem gente q nom acc nenhum dos dois..

• Deixa o mouse na foto delas! Adicione como amigo! E Envie e-mails par trocar o MSn!

• É só vc mandar uma mensagem pra eles que vai direto pro e-mail deles, e assim vai indo :D

• tambem gostava de saber ...

• Eu ainda nao tenho amigos add no yahoo...

alguem qr me add?

Sign In or Register to comment.