como eu faço para perder o medo de beijar?
oi tenho 13 anos
olha na primeira vez que eu fiquei o minino me engasgou ai eu fiquei tipo com trauma ai depois de um tempo mesmo se o menino que eu gostasse me pedisse pra ficar eu não ficaria mas agora aparaceu um menino na minha vida que eu costumo dizer que ele e o meu tudo eu nunca sinti nada parecido quando eu vejo ele eu fico ate de mão gelada e o pior que ele também gosta de mim ate os amigos dele me disseram e ai eu fiquei com ele so que eu tava tão nervosa que eu fiquei meio que dormente eu não sentia mão não sentia pe so sentia a boca dele na minha (affss) ai ele depois de uma hora mais ou menos eu vi ele de novo e ele me disse que eu não sabia beijar e eu fiquei rindo mas ele logo disse que isso não alterava nada oque ele sentia por mim que ele tava disposto a me insinar mas eu ainda to meio nervosa e ele terminou com a namorada dele pra ficar comigo e ele disse que segunda ele queria um beijo e eu já to apavorada e agora uq eu fasso pra não passar vergonha na hora?
ficaria agradecida se voces me ajudassem
Comments
não fica com medo ué se solta uuhhuuu deixa acontecer naturalmente é isso ae garota vai aprendendo
XD
Te dou a maior força XD
\O/
Beija ele na boca certo, alguns homens denitivamente querem muito beijar uma garota, então beija ele
Beija do seu jeito, não existe beijo booooooom. acho que cada um tem um jeito de beija, use o seu! Com o tempo ele vc vai acostumando e aprendedo
obs: Pra mim o melhor beijo e aquele que se beija com amor.
tenta agir com naturalidade e calma,que na hora vc vai ver vai dar tudo certo
Oi amiga..fala pra ele que vc é bv e seja sincera e na hora do beijo deixa por conta dele e só deixar rolar....
Meu confie em vc e naum tenha medo deixe seu instinto fluir e se o menino esta disposto a te ajudar, fique tranquila, e deixa o sangue fluir naum fique nervosa relaxe.
kkkkkkkk
desculpe a risada, mas depois q vc bjar vai ver pq eu estou rindo
pq nao tem segredo
Bja ele e na medida q o bjo for rolando vc faz o msm q ele, mas cuidado pra nao enfiar mto a lingua
a lingua passa so de leve, pra nao fikar akele oco dentro da boca
tipo coloke a lingua at chegar na dele e tira de novo
mas nao fique so fazendo isso tente fazer o mesmo que ele isso eh uma coia q **** naturalmente, nao fike com medo
bjsss
boa sorte
se vira