que brincadeira sem graça...?

eu comecei a trabalhar recentemente em uma Gerência de Saúde do Estado, e dentre outras coisas, uma das funções do órgão é distribuir medicamentos de coquetel de Aids. Sendo assim algumas pessoas nos procuram com o problema e fazemos o encaminhamento adequado. Mas na semana passada chegou um rapaz e veio falar comigo, perguntou sobre o coquetel de Aids e quando eu disse que iria chamar a responsável por esse setor, ele começou a rir da minha cara e entre gargalhadas " hahahah acreditou, caiu, hahah" ..

Meu Deus, acho que nunca senti tanta raiva de alguém..

Alguem já fez uma brincadeira idiota dessa contigo? E vc reagiu como?

Comments

  • agora q a raiva já passou esquece essa criatura que deve achar q brincadeira idiota é a coisa mais engraçada q existe. com certeza ele tambem não sabe q brincadeira tem hora .

    já fizeram bricadeiras idiotas desse tipo comigo e em todas as vezes eu fiquei p da vida com a(s) pessoa(as).

    duas sugestões: nunca o trate de maneira idiota........ou

    trate-o como se ele fosse um verdadeiro idiota .

  • Já vi brincadeiras idiotas, que desrespeitam totalmente outras pessoas.

    Essa ai é sem graça e sem noção.

    Isso não é brinquedo, né?

    Bjins

  • Não liga para isso, provavelmente ele precisa de medicamentos...para cérebro.

  • IGNORE!!!!!!!!!!!!!!

  • qdo ele pegar aids e voltar lá p/ buscar o remédio , vc dá o troco dizendo que o Governo cancelou e não vai mais distribuir gratuitamente os medicamentos... depois diz que é brincadeirinha...

    pq um bossal desses, nem deve saber o que é camisinha, né? então p/ ele pegar aids é uma questão de tempo...

  • Não,uma brincadeira dessas não.Deleta.Bjos no seu coração.

  • Graças a Deus não!

  • ainda naum aconteceu isso comigo

  • prá que reagir

    ta na cara que o sujeito é maluco

    uma pessoa normal não faria isso

    e o que tem de maluco por ai não é facil

    tem mesmo é que ignorar

  • Não, mas é mesmo sem graça, êle deve ter muita saúde, porque, não o lembrou de ir visitar um hospital, onde estão internados pacientes, com este tipo de problema??? Tenho 3 certezas,uma -ficaria sem graça, duas- pararia com este tipo de indelicadeza, três- talvez aceitasse , sua sugestão!!! FÊFÊ2010. (hoje, não estou muito, para brincadeiras, quanto mais deste tipo).

Sign In or Register to comment.