Cabelos Loiros, o que fazer para deixá-los com brilho?

Eu tenho o cabelo castanho, mas tinjo de louro. Vejo muita gente que faz isto em casa e o cabelo fica com brilho, eu sei que varia de cabelo para cabelo, mas o meu sempre fica com aparencia de ressecado. Alguém tem uma dica que funciona?

Comments

  • ♥♥♥Ola moça♥♥♥

    Quando for fazer retoque de raiz faça da seguinte maneira

    Aplique a coloração na raiz e deixe por 20 minutos depois adicione uam mascar hidratante (cremede hidratação)na coloração e puxe para o resto dos cabelos que além de colorir da uma breve hidratação o q não agride tanto os cabelos e ainda proporciona brilho.

    Mas não esqueça hidratação semanalmente isso é lei principalmente vc que tem cabelos claros

    Espero ter ajudado qualquer coisa meu msn é [email protected] sou cabeleireira

    ♥♥♥bjussss♥♥♥

  • flor...o cabelo loiro é realmente dificil de manter, vc tem estar sempre cuidando mas o principal é nunca aplicar tinta em cima de tinta, apenas retoque a raiz o restante do fio ja esta colorido!Aplique na raiz deixe agir em torno de 30mim na hora do enxague molhe um pouco e o que escorrer no restante dos fios massageie por cinco min, use uma tinta profissional com agua de 30 volumes, não coloque descolorante de jeito algum, e depois é só manter com hidratações e um bom schampoo e condicionador, sempre abusando no condic..e se teu cabelo for muito seco recomento que passe até na raiz e depois enxague bem!(esperimente Pantene vc vai gostar)

  • uma boa hidratação com rigen da marca alfa parfh resolve o problema do brilho e ainda fortalece seus cabelos.

  • olha amiga eu e minha mãe usamos a linha t.one é uma linha que é especial pra cabelos desse tipo alem de deixar a cor mais viva ela deixa com muito brilho especial para cabelos tingidos ou permanenteados eu recomendo .e também é muito bom o creme pra fazer hitratação .é muito bom compra q vc vai ver vendo em todas as perfumarias !

    beijos

    boa sorte.

  • A melhor maneira de deixa os cabelos com brilho principalmente os loiros é fazendo hidratação semanalmente. Leite de cabra também ajuda bastante passando após o condicionador deixar uns 15 minutos e depois enxaguar.

  • primeiro olhe a ox que esta sendo utilizada ela é de boa procedência ,você não esta usando uma volumagem muito alta?depois sei que é chato mais hidratação sempre,e quando falo em hidratar quero dizer beber agua,comer fibras e não somente creme tá,tem também o cigarro que resseca o cabelo sabia!fora tudo isso qual a marca da tintura aplicada?me parece que você tinge no salão então converse com a cabeleireira e diga o que esta sentindo,fala na boa,ela tem que ter um bom shampoo,condicionador e mais importante um bom creme finalizador para aplicar após a tintura,esse creme pode acreditar em mim ,faz milagres!

  • COLOCA PURPURINA ...KKKKKKKKKKKKKKK..

Sign In or Register to comment.