Será que só eu achei o filme "Crepúsculo" extremamente sem graça?
a trilha sonora é ótima, a única cena que gostei foi a última pq toca Radiohead!!!!!!!
a trilha sonora é ótima, a única cena que gostei foi a última pq toca Radiohead!!!!!!!
Comments
O tempo é o bem mais precioso que um homem pode desperdiçar.
e foi isso que eu fiz quando assisti essa *****...
Não sei se foi só vc,pois eu amo e as pessoas a quem eu indiquei o filme tbm gostaram,eu só acho engraçado que quem não gosta te uma implicância parece despeito,acho que no fiundo todos gostaram só tem vergonha de falar.
Ouvi dizer que é filme pra EMO huahuahua
Mas quem sabe não é legal...?!
Se Crepúsculo for tipo o filme Jumper, então estou enganado! XD
Tam bem achei meio fraquinho mas legalzinho
EXTREMAMENTE SEM GRAÇA , NÃO .
MAS ALGUMAS CENAS , FRASES E A ATUAÇÃO DOS ATORES NAO ME PASSARAM CONFIANÇA , PARECIAM ARTIFICIAIS.
Eu acho que é tão sem graça que nem vi ainda, e nem pretendo nem ver!!!
Não foi só você, grande parte, por isso não é muito falado sobre ele, eu esperava mais, não li o livro mas de alguns que leram me disseram que o livro é bem melhor, talvez o problema é que foi feito muito alvoroço em roda do livro e gerou muita expectativa para o filme e o filme não conseguiu retratar a história em si na mesma intensidade.
hoOw ! achoo ke siiim =/
pois é um ótimo filme !
mas opiniões são diferentes néh ?
xeruiin
.
Olá igual a você muita gente achou também meio fraco.
Poré, ele faz sucesso, poralguns motivos básicos:
Ele mostra personagens românticos.
Tem personagens com poderes tipo X-MAN
Garotos bonitinhos(com cara de Gay)
Lendas e mitos, vampiros vs lobisomens
Relação filha e pai separados.
e outras coisas que os adolescentes gostam de curtir.
Achei o filme legal, mas não isso tudo, estão longe da dinamica do livro, faltou no filme mais cuidado na elaboração dos personagens, cenas que achei muitos sem graça e acho que outros adoraram, foi quando o Vampirinho levou a garota(Bela), nas costas voando pelas arvores. achei podre essa idéia do filme.
Mas fazer o que? gosto é assim mesmo, cada um tem o seu.