Porquê estes dois personagens não estão atuando em Carrossel ?

Porquê o Mário , e a Clementina , dois personagens da novelinha Carrossel , não entraram na novela ainda ?

É porquê vi o Workshop de todos da novelinha , e desconheci estes dois personagens .

Obs : Não assisti o Carrossel que passou pela última vez , pois eu não havia nascido ainda .

Comments

  • Olá Letícia, essa Maria Joaquina está de dando informações totalmente erradas!

    Mário é um garoto que vai mudar de escola e irá para a Escola Mundial, ele tem madrasta e um cachorro chamado Rabito. Vai demorar muito para ele entrar.

    Enquanto Clementina, ela foi removida do elenco de Carrossel, assim como Margarida que seria interpretada pela mini-miss que aparece no Gugu (acho que você já sabe). Clementina foi removida do elenco pois sua história iria causar muitos impactos, ela mora atrás da escola e ficava presa na casa dela sem estudar, até que a Patrulha Salvadora salva ela pulando o muro da escola, então o SBT achou melhor cortar essa parte.

    Já Margarida não iria ser cortada da história, porém a mini-miss mudou o contrato e saiu do SBT e foi para a Record poucos dias antes de gravar suas cenas, então não dava tempo de escolher uma atriz para ficar em seu lugar, assim ela foi tirada.

    Há também Jorge, um vizinho da Maria Joaquina, que também irá demorar um pouco para entrar na novela.

    Espero ter ajudado =)

  • Acho q eles entrarão depois!

    xD

  • O cão Rabito é do Mario Ayala.

  • Na verdade 3 não aparecem: O Mário, o Jorge e a Clementina.

    Isso é porque o Mário ainda vai para a escola, quando foi transferido da sua antiga. E o Jorge, vizinho de Maria Joaquina e mais rico do que ela, vai mudar de escola, pois seu pai disse que colocando ele na Escola Mundial ele aprenderia os valores da vida. E Clementina só vai aparecer no meio da novela, quando eu e a Patrulha Salvadora formos salvá-la de suas tias que a mantém em cárcere privado dentro de casa.

    Espero ter ajudado!

  • Querido, o Mário vai entrar depois, ele vai entrar no meio da trama, junto com o Jorge, e essa Clementina ficará para a próxima Temporada.

    Deixa eu explicar melhor:

    O Mário entrará quando algumas aulas estiverem passado, por quê ele ainda vai causar muito na novela, mais é em outra sala, se você perceber nas cenas da novela, tem uma cadeira vazia no fundão, ao lado do Adriano. Ele não aparece na novela, mais ele está na escola, e ainda é de outra classe, mais é 3 ano mesmo!

    O Jorge é meu melhor amigo, ele ainda vai entrar na escola quando eu for ignorada pelos alunos e tudo, sendo assim, chegará a minha vingança contra os alunos da Escola Mundial.

    E ainda tem um cachorro chamado Rabito que ainda irá aparecer, ai sim, a novela estará pipocando!

Sign In or Register to comment.