Mulher tem que ser bonitona o homem pode ser feião monstro ?
Mas o homem tendo dinheiro ta resolvido ao contrario da mulher que nem mesmo dinheiro resolve quando é feiosa ?
Mas o homem tendo dinheiro ta resolvido ao contrario da mulher que nem mesmo dinheiro resolve quando é feiosa ?
Comments
Nada a ver cara, por exemplo, eu sou bonita(modéstia à parte) e só gosto e me relaciono com homens bonitos tbm, jamais ficaria com um Neymar da vida! mulher q fica com homem feio e rico, é porque é burra, fútil, interesseira, biscate mesmo, não é mulher de verdade.
Vc quis dizer vadia.a e não mulher pq mulher que é mulher so fica com um cara por amor
Então vamos especificar melhor ai meu querido. NÃO são TODAS as mulheres que se interessem somente por dinheiro. De forma que se você generaliza desta forma ofende à aquelas que não se importam com isso. Você não quis dizer "MULHER" e sim "VADIA".
VOC TEM TODA RAZÃO DEPOIS AS VAD.IAS VEM QUERER SE FAZER DE BOAZINHAS DIZENDO Q SÃO PERIGUETES DO BEM ESSAS V.ADIAS ARROMBADAS DO KARAIO MAS SE TIVER DINHERO PODE NÃ ??? BANDO DE VA.DIA
aff;;;; eu so fico com quem eu gosta.... e pronto....
Cara, se liga pra vida. Não são todas mulheres iguais, assim como não são todos os homens que não prestam como bastante mulher fala. Mas com isso cria essa hipocrisia de achar que todas pensam igual e não é, apenas as com cabeça pequena, muito pequena. O que vale é o que a pessoa é por dentro. Lógico que beleza conta um pouco, mas depende das situações. Se eu sair pra balada vou querer um cara bonito, não importa se tem papo bom ou não, sendo coisa de uma noite é assim que acontece, e sei que é o mesmo para os homens. Mas se você procura uma coisa mais séria, o cara for gente boa, ter respeito e blá blá blá, beleza vai ser só mais um detalhe e dinheiro muito menos. Eu, e bastante mulher por ai, não estamos nem ai pra dinheiro, porque o que vale é o caráter, dinheiro um dia acaba, inteligência não. Então antes se sair falando que mulher gosta de cara com grana sem se importar com o resto e que somos todas iguais, vá se informar, porque não são todas assim. Por isso, vá lavar sua boca antes de falar de nós, porque vocês homens, tem vários defeitos, inclusive esse, pensar pequeno que nem essas mulheres egoÃstas que só se importam com o bolso do cara. "quero ver as respostas" ta aqui. Beijo pra você
à verdade tem muitas mulheres lindas com homem feio,até os feios escolhem e as lindas não estão escolhendo muito bem.
quero ve as respostas
Na minha opnião... Oq importa é o amor!!!!!
Bjus... Jessie!!!!!