O FHC é que é dono de fazenda e o pessoal fala da fazenda-fantasma do filho de Lula?

Esse é o spam sobre a fazenda-fantasma do filho de Lula que circula pela Internet:

http://www.terra.com.br/revistadinheiror...

E essa é a fazenda de FHC:

Itamar entra com recurso contra FHC

Governador mineiro pede no STF liminar para a retirada de tropas federais de Buritis

O ex-governador de Minas Gerais, Itamar Franco entrou com um mandado de segurança, com pedido de liminar, no Supremo Tribunal Federal (STF), para retirada imedi>Update:

Obrigada, Aleck, pelo link:

http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edico...

Como não suporto gente mentirosa e hipócrita, aviso que alguns não terão mais acesso às minhas perguntas, assim como não entrarei mais na de vocês!

Comments

  • Priscilla, mas sempre foi assim.

    FHC pode ter filho fora do casamento, o Lula não pode.

    FHC pode ter aposentadoria, lula não pode.

    FHC pode falar errado, Lula não pode.

    FCH pode ter uma fazenda, Lula não pode

    e por aí vai.

  • eles querem atacar, independente de qual seja a verdade

  • Fofoca é fofoca e ninguém apresenta a escritura.

    Para o Gaz de geladeira ele fez certo, mas se for o filho do Lula, foi errado. Durma com este barulho.

  • Priscilla minha querida, o link não abre.... não seria este aqui em baixo? Como disse Y sem soma, à eles tudo é permitido e verdadeiro, ao Lula só as pedradas.

    Mas tudo bem ...utilizemos aquelas máxima.."os cães ladram e a caravana passa"...

    Um abraço !

  • Adorei você ter feito isso. Vi o cara falando de novo daquele SPAM, e até o denunciei, pois ele sabe que é SPAM!

    Não é ingênuo, é picareta mesmo!

    Parabéns pela sua iniciativa!!!

    Acho que vou lhe ajudar nessa!!!!!

    Um abraço!!!!

  • Muito boas suas perguntas de hoje hein

    Não bloqueia os caras não,,é legal ver o desespero deles e a falta de argumentos...é bom haver um contraste para os indecisos escolherem o lado certo!

    bj

  • Isso sem mencionar que a filha do FHC usou o jato do governo para visitar a fazenda e, quando vazou, FH passou ordem para todos darem a mesma versão e assim foi feito.

    E por falar em armação de tucanos, aqui o candidato deles estava fazendo feio nas pesquisas e mandou metralhar a própria sede para pôr a culpa no PT. Só que o povo não é bobo e todos manjaram logo a mutreta e ficou pior pra eles. Sem falar no medo que estão sentindo com a investigação que a PF está fazendo do episódio. Só o povinho bobo, alienado, ignorante ainda acredita nessa gente. E os funcionários que são obrigados a se filiarem no partido e fazer bandeiraço. Dava tristeza de ver alguns com bandeira inerte nas mãos e cara de choro. Que diferença da alegria espontânea dos bandeiraços do PT!

    Quanto ao FH, nem o Itamar, que o pôs de ministro, o suporta mais.

  • Acredito que no auge do desespero os pe$$edebi$sta e os demoníacos

    passam a noite em claro inventando spam para tentar desqualificar o Presidente Lula;tenho pena de suas recatadas senhoras, que estão passando a seco e devem estar subindo pelas paredes.

    Fazem de tudo para criar fato novo e desabonador.

    So não vemos estardalhaço a respeito dos angelicais demoníacos e as bandalheira na família dos ACM, as brigas,a facada que a filha deu no falecido senador. No arranca rabo entre irmãos e netos. Dos 400 vestidos de luxo da mulher de Alckmin (Lu) doados por costureiro famoso, da disponibilidade de sua filha na Daslu,acredito que não seja por competência,mas sim ajuda na sonegação fiscal. No filho ilegítimo e escondido de FHC e ao Pênis Vibratório de sua propriedade e comprado com dinheiro do Cartão Corporativo. Daria um braço e uma perna para saber como FHC usa tão útil instrumento.

  • Mas que notícia velha!!!

    O FHC vendeu sua fazenda faz ao menos uns 4 anos.

    Porque vc não fala dos fazendeiros mais recentes?

    Da fazenda improdutiva do lulinha?

    Digo improdutiva, pois para o mst pecuária é improdutividade, mesmo sendo responsável por quase 10% das divisas do Brasil.

    Sem contar que o lula adora um churrasco.

    ELE TEM ATÉ AQUELE CHURRASQUEIRO PARTICULAR E QUE NÓS PAGAMOS O SEU SALÁRIO...

    .

    .

  • Boa Tarde !

    Com todo respeito a sua pessoa,mas esta turma do PT é bando de

    quadrilheiros que estão instalado no PT.Se você é uma pessoa inteligente e acredita no futuro melhor,pensaria 2 vezes em apoiar membros do PT.Eles só querem o poder,gostam de comprar os votos

    dos menos favorecidos através da bolsa-família( esmola ),e ainda,quando acontece uma corrupção no seu mandato,nunca sabem de nada.

    Eu como sou uma pessoa inteligente e quero um futuro melhor para os meus filhos,nunca apoiarei esta quadrilha.

    Um abraço.

    JUsto.

Sign In or Register to comment.