quem ta mentindo é meu namorado ou meu amigo?
um amigo meu que é louco pra namorar comigo venho me falar que meu namo tava falando com uma mina de uma linha "cobradora" eu ja vi ele falando com ela porque ele é fiscal e ele fala porque ela vai la entregar o papel p ele assinar, pois ai o mlk venho me fala e até isagero, e hoje ele falo com meu namo e meu namo falo que erá outra mina namorada de um amigo dele eessa historia ta maal contada, porque o mlk flo que é cobradora e agora meu namo falo que é namorada de um amigo dele, um dos dois ta mentindo eu ja to nervosa ja to brigando com meu namorado ja briguei com ele umas 3 4 vezes porisso, e falei que não acredito nem nele nem no mlk que um dos dois ta mentindo eu so assim eu so sincera e essa historia ta mal contada. eu num fui certa? falo oque pro meu namorado? o mlk é louco que eu termino com meu namo pra ficar com ele, meu namorado juro que erá mentira do mlk, pois não sei em quem acredito .. eu amo ele e confio também, mais queria saber melhor dessa historia !
Comments
Acho que seu namorado tá certo e seu amigo tá mentindo
hmm, mesmo que esse mlk esteja louco pra namora com ele não deixa d ser amigo e podera estar abrindo seus olhos e se ele realmente gostar tanto assim de vc ele nao iria mentir pra depois ver vc sofrendo... Mas tenha atenção esse amigo pode estar mentindo, Converse com os dois ( com o seu namorado e com o seu amigo) e depois tire suas proprias conclusoes
Ja que vc não esta consiguindo acreditar neles procure a seguir seu namorado
Desculpe, tentei ler a "pergunta" umas 3 vezes mas chego na metade tenho que voltar ao começo, boa sorte.
Melhor seria voce amadurecer e deixar de cair em meninice.