COMO FAÇO P COLOCAR IMAGEM NO PERFIL DO ORKUT?

QUERO COLOCAR UMA FOTO NO PERFIL DO MEU ORKUT. COMO FAÇO???

Update:

não é a foto normal q a gente tem no orkut não gente... lá no "quem sou eu" lá q eu kero por uma imagem.

Comments

• vc vai na foto que vai colocar no quem sou eu,clica com botão direito e clica em ''copiar endereço da imagem''.la no novo orkut clica em perfil depois clica em editar (do lado de add app) e clica em editar texto.agora vc cola e clica em salvar.onde tem um desenho de um lapis escrito ''html'' vc cola de novo e digite os caracteres da imagem depois clica em postar.agora vc vai na versão antiga e clica em perfil.espero ter ajudado.

• é facil se você tiver no orkut novo coloca o orkut velho

depois vai na sua caixa de recados clicka em adicionar foto

depois escolhe a foto faz upload e copia todo o codigo na caixa de recados

depois coloque no orkut novo e va no seu profile e em editar

e cole o codigo todo e é so salvar e pronto =D

espero ter ajudado

qualquer duvida me pergunte

• é a mesma coisa que no yahooo,passsa a mãooo do mouse na foto anonimaaa,aparece alterar fotooo,aí vc cricaa em browser,ou em "procuraar",aí vc procuraaa no pc a imageennn que vc quiser ^^, opu se não foor assim,vc cricaa em meu perfiilll(o seu não o meu kkk) no orkuutt,e crica em alterar,aí aparece alterar nome,imagen e taal,aí vc cricaa em alterar imagen ^^,e vai no botão "browser" ou "Procurar" aí vc clicaa na imagem que vc queer no computadoor e depois aparece que vc tem que acertar os codigos ali,aí vc escreve a mesma coisa,e tah poronta!te ajudei???não ,neh -.- .pelo menos um pouco?? :S

• blog ideal:

http://game--tube.blogspot.com/

aki neste blog tem de tudo!

o melhor do mundo!

va la no canto e clica em apostilas ke la tem ajuda

• Pesquisa no google

Sign In or Register to comment.