Mais uma tentativa governamental para impor a prática homossexual nos meios educacionais?
Segundo O Estado de S. Paulo (7/5/12) a Unesp iniciará o primeiro mestrado em “educação sexual” do País.
Mas o que eles chamam de “educação sexual”? Entre os principais temas envolvidos, está a questão da “homofobia”. Veja o que diz o coordenador do programa, Paulo Ribeiro: “Apesar das tentativas do governo de levar a discussão sobre homofobia e discriminação de gênero para as escolas, a sexualidade ainda é um assunto envolto em tabu e a sociedade rejeita a discussão”.
Muito haveria que comentar. Mas para ser breve, levanto apenas os seguintes pontos:
1 – Se o governo pretende, como seria a lógica da democracia representativa, governar “para o povo”, como tanto clamam por aí, porque levar a “discussão sobre homofobia” para as escolas, se a “sociedade rejeita a discussão”?
2 – É interessante notar que o governo, não conseguindo sucesso em suas investidas para impor a agenda homossexual ao País, está tentando avançar por mais um flanco: formar profissionais da saúde e da educação (como diz a própria notícia) para espalhar, como uma mancha de azeite, a aceitação da prática homossexual como sendo normal, aceitável e até recomendável.
Fonte:
Comments
Enrustida detected. Minha filha, vai procurar um macho que seu problema é falta.
---Puutz........ Que cara xato....... iai, en??...... Tem alguma coisa a falar??.... Affzz..... Nois tambm temos os nossos direitos.... Sendo normal ou nao nois "homossexuais" tambm temos direitoa, nois tambm pagamos os nossos impostos... Pq que a gente nao pode adquirir esse direito em..... a sociedade e hipocrita.... Oque vc axa que e normal?? En??.... como vc sabe que o homossexualismo nao e normal, se nao fosso, nao existiria...... afffzzz.....
Existem assuntos os quais , há a necessidade de serem discutidos , independente se a sociedade se sente a vontade ou não para debate-los. O numero de Homossexuais é cada vez maior , assim como as agressões dirigidas a eles, e a necessidade do homem de coexistir igualmente livre, cria a obrigação do estado intervir, para que isso seja possÃvel. Ao se falar em liberdade, e na coexistência, há a demanda de informação, limites e conhecimento. O fato de se colocar no mestrado esse tipo de informação, acho totalmente válido, há se a disposição da informação aonde há a demanda pela informação e consequentemente aonde está o futuro. Quanto mais conhecimento vc retem, mais perspectiva do certo e do errado vc tem, e mais poder vc possui. O preconceito limita uma mente, não tem que ser a favor mas tem que saber respeitar a opção sexual dos outros, coisas que infelizmente não ocorre muitas vezes.
Steve Abrams: “Não nasci nem escolhi ser homossexual”- TESTEMUNHO DRAMÃTICO – Já viram ?
Fonte: henrymakow.com
(Por Steve Abrams)
Acho que se pode dizer que sou um homossexual em recuperação. Não estou totalmente recuperado mas acho que identificar-me como homossexual seria incorrecto. Se calhar a melhor descrição do que eu sou é “alguém com tendências homossexuais”.
Uma coisa que é preciso entender é que eu não acredito que alguém nasce homossexual. Digo isto com uma dor enorme porque a minha caminhada ou a minha vida não têm sido felizes. Muitas pessoas acreditam que nascem assim e afirmam que são felizes. Podem até ser, mas isso não significa que seja correcto. Muitas pessoas estão felizes com a sua condição mas eu não estou.
Mesmo quando vivia como homossexual na comunidade gay, sempre me senti desconfortável em relação a isso mas não poderia expressar isso a outros homossexuais sob pena de ser acusado de traidor e ter cedido à forma de pensar Cristã.
Mas a minha história tem que ser contada porque acredito que, embora estejamos em minoria, outras pessoas com tendências homossexuais estão também infelizes nesse estilo de vida e também estão incapazes de expressar o que sentem.
Eis então a minha história.
Como criança eu era inteligente e inocente mas era também muito fraco. Não tinha uma figura paterna com quem me identificar e como tal, identifiquei-me com as influências mais fortes presentes na minha vida, a minha mãe e outras mulheres. Assumi a sua identidade e perdi a minha identidade masculina. Acredito que há uma identidade espiritual masculina – não de uma forma machista ou pejorativa.
Quando era criança não fui abusado sexualmente e como tal, essa não foi a razão que me tornou no que sou hoje – embora eu pense que muitas crianças são abusadas sexualmente e isso pode leva-las a homossexualiade. Isto depende de muitas coisas, e eu acredito na criança em si.
O meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 anos. Devido à forma como foi educada, a minha mãe tinha uma raiva e desconfiança em relação aos homens. Esses sentimentos foram projetados em direção a uma frágil criança que, posteriormente, identificou-se com os sentimentos da mãe e rejeitou a sua identidade masculina. Acredito que esta é a causa principal.Há outras causas, mas esta é a principal.
Já em idade adulta, e depois de muita dor (sou soropositivo), apercebo-me que tudo o que eu pensava que eu era, e tudo o que me foi dito pela comunidade Gay, foi uma mentira gigantesca.
Faz sentido que pessoas malignas, poderosas e milionárias, queiram controlar tudo e todos. A melhor forma de levar isto a cabo é destruindo a famÃlia ,particularmente a relação entre as crianças e as figuras paternas.
Muitos Cristãos sabem que a homossexualidade está errada mas não entendem o porquê disso. Geralmente eles dizem coisas como “à uma escolha!” e eu posso falar por experiência própria: não é uma escolha. à uma compulsão gerada por mau desenvolvimento. Depois disto, ela torna-se um vÃcio como o álcool ou as drogas.
Atualmente estou numa parceria civil com um homem e isso tem sido um problema para mim visto que a minha visão do mundo alterou-se. Esta parceria civil foi feita apenas por motivos econômicos e nós vivemos como irmãos. Quero com isto dizer que não há qualquer tipo de relacionamento fÃsico. Ele aceita isso.
Hoje tenho 51 anos e sou um homem que esbanjou a sua vida, com perÃodos de elevado tormento, e sinto-me perdido num mundo enlouquecido. Mas acordar para a verdade é melhor do que nunca ter acordado!
Fico perturbado quando vejo a forma como a sociedade levou uma lavagem cerebral de modo a aceitar a agenda homossexual. Penso também que nós, como sociedade, somos culpados por abandonar os nossos princÃpios e aceitar a dita agenda. à tempo da sociedade acordar!
Não sei se há esperança para a minha recuperação e para a vida que Deus tinha planeado para mim, mas sinto que este artigo é um bom primeiro passo.
PERGUNTA QUE NÃO CALA: O Pré-Conceito é maior com um homosexual ou com quem quer abandonar a homosexualidade ?
Fonte:http://berakash.blogspot.com.br/2012/06/americanos...
Agora vejo que os preconceitos que temos na sociedade foram fabricados porque originalmente nossa sociedade também não era preconceituosa dessa forma, nós nos julgamos adiantados mas podemos aprender muito com a sociedade indiana. lá homens tem relacionamento sexual, como sexo oral, carÃcias, beijos e isto é aceito pela sociedade, até para pessoas casadas.Então resolvi dividir com as pessoas aqui, pois acho que isso muiiiiito legal.
http://bit.ly/LF0Pd2
Em ingles fala de diferença entre sexualidade masculina no ocidente e no oriente, fala dos atos entre Homens e transexuais e homens, sendo ambos aceitos na india como forma de sexualidade.
O primeiro é conhecido como Masti ou Musti. http://bit.ly/JIRuQd
à o ato de um homem dominante ter sexo com outro submisso ou mais jovem. Este conceito libera os homens de praticarem ate nos ambientes conservadores. As pessoas entendem isso como diversão, ejaculação e sexo sem penetração, e é comum que as pessoas digam: "Isso não é nada é apenas Musti.." legal né? Dai dá pra ver que a gente exagera tanto no nosso julgamento, e por isso alguns ficam tão constrangidos de não poder ter esta pratica normal lá, que tem que se assumir, para poderem viver sem ser vistos como em cima do muro. No ocidente, todo mundo, até Freud, fala que não existem homem Bi, apenas aquele que não se decidiu ainda. Ou seja nossa sociedade é pautada pelo preconceito e pelos rótulos para excluir as pessoas.
Bom, o texto ainda explica http://bit.ly/Mpkw5p que isso é um Habito Recreativo, não é sexo, ocorre em escolas, nas familias, e decorre de desejo sexual, oportunidades e prazer entre pessoas do mesmo sexo.
Para eles o travesti tendo desejo hermafrodita seria similar ao nosso Homossexual, sem no entanto perder o seu lugar na sociedade, (para ver o nÃvel que a sociedade nos relega) Os hindus acreditam que "A natureza homossexual é parte da lei natural de Deus; deve ser aceita como ela é, nem mais, nem menos." INCRIVEL!!
Na verdade isto é muito diferente da visão ocidental que ALGUNS IGNORANTES pregam, que sexo é pecado, tirar a roupa é pecado tudo é pecado. Sem mencionar que a religião hindu tem 3mil anos a mais que a católica, não gerou conflitos, diferente da nossa que vive em guerra com muçulmanos e judeus. Sacerdotes hindus até realizam casamentos (!) entre pessoas do mesmo sexo, pois acreditam que o amor vem de outras vidas e o casamento une as almas das pessoas, e união do espÃrito transcende o gênero do corpo, fÃsico. LINDO!!!!
Nem tudo é perfeito. Hoje em dia, com a popularização da cultura ocidental na India, o comportamento ganha o estigma da cultura ocidental, onde gay significa afeminado, e as pessoas trocam os habitos deles para nao serem inseridos nesta nova cultura. Uma pena, hoje nao se vê nos bairros modernos, homens dando as mãos, abraçados, etc que era comum antigamente e moralmente aceito. (nossa contribuição não é nada avançada, pelo contrário)
Por ultimo, o termo homossexual e a palavra GAY de hoje em dia foi pensada em 1860 por um alemão, como um termo para o terceiro sexo, que significa homem que gosta de homem, MAS QUE o Homem masculino nao poderia ter esse desejo, somente o homem com uma mulher por dentro, para ter esse desejo. Que confusão! Mulher no corpo de um Homem (eu nao sou isso não sou H memso!!). Por isso durante muito tempo, a homossexualidade foi vista como problema mental.
Dessa forma que foi cunhado o termo gay e homossexual, totalmente errado a meu ver, que hoje em dia se alastra até para lugares onde ela não existia, Para mim este termo devia acabar!
A forma que essas pessoas pensaram no inÃcio prejudicou muito o imaginario coletivo, a forma como as pessoas veem os gays( na falta de uma palavra melhor) e AINDA GERA MUITO PRECONCEITO.
http://bit.ly/JroJ6K
A ideia de "H q gosta de H" ser diferente de "H q gosta de M" se igualou ao conceito de Homo e Hetero. No entanto as coisas não são Preto no Branco, ninguem desenhou uma linha separando as coisas, mas ninguem se deu ao trabalho de explicar ao povo que existiam outras coisas no meio. Um detalhe, os homens que inventaram o termo, eles mesmo não se definiram nem como Homo nem Hetero!!. Homens do Leste e do Oeste não se relacionam com esses termos até hoje, e eles foram empurrados pro gueto, pra quem se sente diferente levando a criar siglas exageradas como LGBT, uma sigla que quer reunir os freaks para separar dos normais. Eu acho que é como uma coleira, nao serve pra nada e acabo por desgostar do termo. Pelos fatos vejo q rotular as pessoas, só atrapalhou ao longo dos anos. Alguém tem uma opinião...
Ah, os haters também podem opinar, eu os livro do estigma de serem HETERO!! hahaha.
Homoafetividade não é doença, e isso vocês podem conferir de acordo com a OMS (se as vossas mentes ainda não sabem o que é, OMS significa Organização Mundial de Saúde).
Agora me diga: Até quando vamos suportar a violência contra pessoas que, supostamente, são diferentes do padrão social alienado?
à Muita burrice pensar que não deve ser tomada uma prática preventiva para esse tipo de ação.
Não é uma forma de disseminação da homoafetividade, ser homo não é uma doença contagiosa que vai passar de uma pessoa à outra, e pensar dessa maneira é idiotice.
A prática homossexual e bissexual é comum e aceitável até mesmo na natureza, por que se você for ver o estudo da reprodução dos animais e plantas, você irá ver que há várias espécies que fazem sexo com o mesmo sexo.
Não é uma escolha ser homossexual ou bissexual, é um fato que não podemos ir contra.
E é um fato, também, que a mente do ser humano é minuscula, tão minuscula, que é incapaz de aceitar a diferença.
Repense os seus conceitos. NÃO Ã PECADO AMAR.
quando será que vão encontra uma cura para os homossexuais