Sera que è possivel um homem ser fiel (em actos) a uma mulher toda a vida?
Sera possivel? Penso que os homens podem amar, mas acabam sempre por trair... è verdade isso aqui? Ha algo que uma mulher possa fazer para evitar?
Update:E trair em pensamento, nao nos prejudica tanto como quando è em acto.
Comments
. Quando o homem ama realmente a mulher, ele é fiel do começo ao fim do relacionamento.
Nós homens somos uns cretinos e infiéis por natureza. Não se pode mudar isso...
Mas sim, existem homens que são fiéis... Eles são pessoas que aprenderam mais com o tempo. Que valorizam a outra pessoa e tals... São os 0,00001% do total. kkk
Abraço!
Possivel é... mas acredito ser dificil! Mas se ficar pensando nisso fica louca!!!!! Aproveite a vida e deixe para se preocupar com traição caso seja traida um dia... ( espero q não ) boa sorte
Meu pai diz que é fiel por preguiça. Uma mulher só já é um pé no saco. Imagine mais uma....
Acho que não. Esta no instinto masculino. É inevitável que olhem pra outras mulheres e a desejem, mas como para toda regra existem excessões, deve existir esse ser. Agora vc diz fiel em atos? Um
homem (ou mulher) não precisa ir pra cama e consumar o fato com a outra pessoa, no pensamento
já pecou. No pensamento já fez ate mais do que faria se estivesse pessoalmente.
A mulher pode até tentar evitar, não dando tanto mole como umas e outras dão. Mas conheço mulheres lindíssimas, inteligentes, que foram traídas por uma fulana qualquer, feia e desengonçada.
Aonde está o problema ai? O homem tentando se identificar com alguém parecido com o interior dele?
Ou ele se sente supérior só quando está com alguém supostamente inferior á esposa dele...???
abççs
Kissy
Sim, é possível.
Muitos homens traem, mas não todos e eu acho que as mulheres (esposas, namoradas) não podem fazer nada a respeito porque isso não depende delas e sim da educação e do exemplo que os homens tiveram em casa desde pequenos com sua família.
Raquel, conheço um casal que estão juntos por 40 anos...acredite se quiser ele até hoje leva café na cama para esposa dele, manda flores toda semana e sempre a presenteia com alguma coisa. Eu nunca vi casal igual. Quando me perguntam se existe almas gêmeas eu penso neles. Pois o carinho que eles tem um pelo outro é incrível....portanto acho q possível sim....
diria que dá sim, quando namorei com uma menina durante 4 meses, estava tão apaixonado que ecu não pensava em nenhuma outra... tinha algumas que davam em cima de mim e ecu ficava preocupado de como 'me sair' delas...rsrs detalhe: a gente namorava à distância... rsrs
eu acho que sim .... mais pensando como um homem creio que só seriam ou são vai saber né?
fieis se mulher der pra eles tudo que eles desejarem!
Claro que sim. Na verdade os homens so traem por causa de outras mulheres, se todas fossem sérias e responsáveis, não haveria homem cafajeste.