Sera que è possivel um homem ser fiel (em actos) a uma mulher toda a vida?

Sera possivel? Penso que os homens podem amar, mas acabam sempre por trair... è verdade isso aqui? Ha algo que uma mulher possa fazer para evitar?

Update:

E trair em pensamento, nao nos prejudica tanto como quando è em acto.

Comments

• . Quando o homem ama realmente a mulher, ele é fiel do começo ao fim do relacionamento.

• Nós homens somos uns cretinos e infiéis por natureza. Não se pode mudar isso...

Mas sim, existem homens que são fiéis... Eles são pessoas que aprenderam mais com o tempo. Que valorizam a outra pessoa e tals... São os 0,00001% do total. kkk

Abraço!

• Possivel é... mas acredito ser dificil! Mas se ficar pensando nisso fica louca!!!!! Aproveite a vida e deixe para se preocupar com traição caso seja traida um dia... ( espero q não ) boa sorte

• Meu pai diz que é fiel por preguiça. Uma mulher só já é um pé no saco. Imagine mais uma....

• Acho que não. Esta no instinto masculino. É inevitável que olhem pra outras mulheres e a desejem, mas como para toda regra existem excessões, deve existir esse ser. Agora vc diz fiel em atos? Um

homem (ou mulher) não precisa ir pra cama e consumar o fato com a outra pessoa, no pensamento

já pecou. No pensamento já fez ate mais do que faria se estivesse pessoalmente.

A mulher pode até tentar evitar, não dando tanto mole como umas e outras dão. Mas conheço mulheres lindíssimas, inteligentes, que foram traídas por uma fulana qualquer, feia e desengonçada.

Aonde está o problema ai? O homem tentando se identificar com alguém parecido com o interior dele?

Ou ele se sente supérior só quando está com alguém supostamente inferior á esposa dele...???

abççs

Kissy

• Sim, é possível.

Muitos homens traem, mas não todos e eu acho que as mulheres (esposas, namoradas) não podem fazer nada a respeito porque isso não depende delas e sim da educação e do exemplo que os homens tiveram em casa desde pequenos com sua família.

• Raquel, conheço um casal que estão juntos por 40 anos...acredite se quiser ele até hoje leva café na cama para esposa dele, manda flores toda semana e sempre a presenteia com alguma coisa. Eu nunca vi casal igual. Quando me perguntam se existe almas gêmeas eu penso neles. Pois o carinho que eles tem um pelo outro é incrível....portanto acho q possível sim....

• diria que dá sim, quando namorei com uma menina durante 4 meses, estava tão apaixonado que ecu não pensava em nenhuma outra... tinha algumas que davam em cima de mim e ecu ficava preocupado de como 'me sair' delas...rsrs detalhe: a gente namorava à distância... rsrs

• eu acho que sim .... mais pensando como um homem creio que só seriam ou são vai saber né?

fieis se mulher der pra eles tudo que eles desejarem!

• Claro que sim. Na verdade os homens so traem por causa de outras mulheres, se todas fossem sérias e responsáveis, não haveria homem cafajeste.

Sign In or Register to comment.