pq algumas mulheres sentem tanta atração por fardas?

eu adoro!! homem de farda parece ser tão potente ,,viril,pq será que algumas mulheres sentem esta atração sem sentido por um homem fardado? sei que não sou a única!

Update:

Orin vc está enganado quanto ao salario,,pois se eu tivesse a chance de escolher entre um executivo,,e um tenente todo fardado não pensaria duas vx,,ficaria com meu tenente,,comandante, major , cabo, não importa a patente e sim a FARDA!!!

Comments

  • Creio que seja uma espécie de fetiche...

    Quando o cara está de farda ele meio que toma o domínio da situação, ela se sente dominada e acompanhada por um homem q possa "protegê-la", seria uma maneira da mulher expor que adora esse "domínio" sem pedir, é automático!!!

    Dar a entender que o cara com a farda tem mais "pegada" e é justamente isso que deixa qualquer mulher louca!!!

  • realmente não é a única

    nasci num quartel,

    trabalhei depois de jovem

    lá mesmo

    casei com militar

    sou fascinada por uma farda

  • Qual o motivo eu não sei, mas que a farda me atrai, atrai e muito! Me parecem mais homens, mais viris e sem falar na elegancia, é mto melhor admirar um homem fardado que um carinha usando bermuda caindo e chinelão. Você não é a unica, a maioria dos fardados sabem ser gostosos! Palavra de quem tem a companhia de um há cinco anos!

  • Ai amiga...vamos combinar que um homem de farda é TUDO DE BOM!!!! Se for bonito, melhor ainda. Mas vc já percebeu que o cara, as vezes, nem é tão bonito, mas a farda faz com que ele fique irresistivelmente sexy? Adoooooooooooooooro homens de farda! Não resisto não...Beijos!

  • seila.... so sei que policiais sao herois uii =/

  • eu tbm adoro

  • eu axava q terno/social fosse mais

  • uhu, 2 pontos

  • Pirirgueteeeeeee ... hahahahahah

Sign In or Register to comment.