Você está de saco cheio com as baixarias nas TV's?

Pois acredite tem um canal (tv aberta) que amanhã - domingo 18/10/2009 - às 17 horas estará começando um debate sério cujo tema é "UM DIA SEM BAIXARIA NA TV". Na verdade eu preferiria que fossem todos os dias e não apenas um, mas já um começo.

Update:

A televisão BRASIL

Comments

  • Não, eu não estou, já que programas que eu acho que são baixarias não assisto, eu sou dono do controle remoto!!

    Sorte

  • Eu uso o controle remoto...

    Beijos!

    Shaiya!

  • Há o controle remoto para resolver esse problema. Infelizmente um povo que vota em Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor, Jader Barbalho, Roberto Jefferson e outros acho que prefere a baixaria.

  • Não há muito o que aproveitar dos programas televisivos. Use o controle ou alugue um filme.

  • bom a minha tv tem opção de canais e botão liga e desliga...só assisto coisas que me interessam e viva a liberdade de expressão...pior baixaria é a ignorância!

  • Você tá falando da baixaria dos programas evangélicos?

  • puts e como tem bun...dah nessa tv não é!? e as baixarias em geral,para eles pararem com isso é só não da ibope para eles.

  • Graça e Paz.

    1 Coríntios 6.12 diz ( Todas as coisas me são licitas, mas nem todas as

    coisas convém. Todas as coisas me são licitas, mas eu não me deixarei

    dominar por nenhuma delas ).

    Ora, podemos ver e fazer de tudo o que não va de encontro com a palavra do Deus vivo e único.

    Televisão e internet existem as coisas imundas, mais também existem as

    coisas que não ferem a nossa dignidade perante Deus, assim e a banca de

    jornal e o próprio jornal, revistas que ao mesmo tempo contrariam e não

    contrariam a palavra de Deus.

    Tudo e uma questão de você saber separar o que você vai absorver para a

    sua vida espiritual, ver e ler somente o que provem e convém da parte

    de Deus.

    Paz do Senhor.

  • Precisa instituir um dia de não baixaria no Yahoo religião.

    Se quer ver baixaria fica por aqui uns minutinhos.

  • num sei o que e sta enchendo mais o sako na tv aberta........... se são as baixarias ou os psudopastores pedindo dinheiro e vendendo o nome d e Deus

    ta dificil de suportar os dois

Sign In or Register to comment.