Penis grosso de mais e agora?
GENTE meu namorado tem o penis mt grosso e muito grande,ele fica constrangido pelo tamanho e dobra o penis ao meio quando vai por a cueca pra nao mostrar o ''gigante''...o pior e que me machuca de mais,mas era pra nao tar machucando mas fiquei 3 meses sem ter nenhuma relaçao será que esse e o fato de doer tanto?? olha que o dele nao e o primeiro que eu experimento que seja grande e grosso.
Update:ele tem 16 anos e o penis tem 18 cm
Comments
18 é gigante aonde?
o meu penis mede 18 cm, e se achar que é mentira olhe outras postagens.
eu nunca machuquei nenhuma namorada nem parceira sexual.
sua b.u.c.e.t.a. é muito pequena.
minha circunferencia é 16 cm é eu não acho tão '' grande'' como vc diz
pensei que seu namorada tinha pelo menos 23 cm de p.i.c.a.
eu não preciso dobrar meu penis não.
minhas namoradas sempre adoraram.
18,2 cm de penis eu tenho.
arrume um cara de 12 cm de penis e curta a festa.
carai vou mostra pra vc como se comporta com isso me passa seu numero e seu email
fala para ele que n e vergonha nehuma e ate melhor diz que vc adora e que n precisa esconder o volume diz que toda menina gosta
Olha , converse com ele , peça a ele pra não colocar tudo e colocar devagar que não vai te machucar . Não há muito o que se fazer , mas o melhor mesmo é vocês lubrificarem bastante e dizer a ele pra ter mais calma.
arruma outro cara... deixa o manolo pra uma bu.ce.tu.da
Cara-lho amiga! ki ca-ce-tão heim? Pô, sei lá, acho que vc vai ficar muito larga se continuar com ele,depois,se for arrumar outro,vai estranhar muito. Eu não curto homens assim não,não gosto e nem acho bonito.Acho exagero demais,um troção desenbestado meio aloprado,chega a ser medonho.
Nossa o mais grosso que eu já levei tinha 16 de circunferência, mas é difícil achar homem com um pênis tão grosso, 18 é grosso demais, agora se você se refere ao tamanho 18 cm é grande mas não é gigante não, esse tamanho é uma delícia e nem todos tem, se fosse pequeno ia ta reclamando.
que tamanho deve ter o penis dele ?