se você soubesse que sua colega,falava mal de você antes de serem amigas você romperia a amizade?

fiquei sabendo que antes de sermos colegas ela falava muito mal de mim,agora somos amigas apesar de fazer muito tempo vocês acham que deve rirmos parar a amizade? pois só agora eu soube.

Comments

  • não pois isso foi antes de sua amizade com ela. Quando ela não te conhecia e não gostava de vc. Geralmente as pessoas tem um "pré-conceito" das pessoas que elas não conhece, e acabam tirando conclusões precipitadas!

  • Claro que não, ela poderia falar isso antes pois não te conhecia direito ou porque tinha uma rivalidade por certo motivo ou qualquer outra coisa.

    Mas o que vc tem que reparar é se ela não está te usando e fala mal de vc pelas costas, então a conheça bem antes de espalhar seus segredos pra ela. Pois talvez ela não seja tão sua amiga como diz !

  • nossa!!! isso já aconteceu comigo mais de uma vez....e já rimos disso....acho isso normal....provavelmente algo em voce, que as fez se aproximarem, um dia pode ter sido motivo de "inveja"....ou um sentimento de admiração...como não eram amigas ainda...esse sentimento desconhecido a impulsionava a falar mal de voce....é natural....ria disso....afinal ela falava mal de voce sem te conhecer...logo nao era de voce que era falava....era da imagem que ela própria criou a seu respeito....

  • Se fosse eu, não pararia de gostar dela. Pois isso foi "antes" de se conhecerem. Agora, viva o presente, e não o passado. Boa sorte! Espero que não rompa sua amizade com ela.

  • Claro que não, as vezes ela tinha uma outra imagem de vc por não te conhecer muito bem :) boa sorte .

  • Talvez ela falasse mal de você por nao te conhecer , agora você souber que ela falou mal de você se quer 1 vez , acho bom você romper essa amizade , isso seria o sinal de que nunca deixou de falar de você , e q ela nao sua amiga suficiente p chegar p você e falar na cara .

Sign In or Register to comment.