PILULA DO DIA SEGUINTE PODE ADIANTAR A MENSTRUAÇÃO?
Vou explicar a situação, tive relações sexuais com me namorado sem camisinha 2 dias apos minha menstruação acabar, mas ele nem gozou. Pra previnir eu tomei a pílula do dia seguinte antes de 12 horas apos o coito, uns 5/6 dias depois veio um sangramento que durou 6 dias (tempo que a minha menstruação dura), ele começou com um corrimento marrom, junto com esse sangramento senti leves cólicas e saiu pequenos coágulos de sangue. Hoje, minha menstruação tá atrasada 11 dias. Bom, eu gostaria saber se esse sangramento foi minha menstruação que adiantou? Se sim, minha outra menstruação vai vir no ciclo normal dela? Meu ciclo era de 28 dias, vai continuar assim depois de quanto tempo? Corro risco de estar grávida? Obrigada.
Comments
Comigo aconteceu o mesmo e agora to gravida de dois meses!
Acho que você não está grávida ! Muita das vezes a pÃlula do dia seguinte , funciona mais a menstruação continua a não vir , mais é normal .. Eu sugiro que você faça o teste de gravidez, e se você não estiver grávida , o próximo mês sua menstruação vai vim tranqüila , e no mesmo ciclo.. Espero ter ajudado !
A menstruação desregula, por causa do comprimido!