Acham que esse namoro vai dar certo?

Boa tarde. Conheço uma garota, eu gosto dela, eu e ela já ficamos algumas vezes, mas ela começou a namorar um cara ( que ela gostava ) mas não deu certo.. Então, por ela ter me largado, ela não me procurou mais. Agora, eu acho que pra ela não ficar sozinha ela começou a namorar um primo ( Ela não o ama, disso eu tenho certeza, prq desde a epoca que eu e ela ficavamos esse primo já era afim dela e ela nunca deu trela pra ele ) E depois que os dois começaram a namorar, ela me disse que ele é seco com ela, trata ela friamente, ela manda textos de amor, mensagens bonitinhas e ele simplesmente não responde e tal.. Detalhe importante : Ela mora no Rio de Janeiro e ele no ES. Os dois se vêem apenas uma vez por ano,e são primos.. Acha que isso pode dar certo? Ambos tem 16 anos, eu acho que não vai dar certo prq ela é meio ****-se com a vida.. Ela nem respeita o cara,até prq já me chamou pra sair mesmo estando namorando com ele. Eu que não tentei investir nem tentei ficar com ela, pq eu gosto dela e queria ter uma chance de ter algo mais sério com ela, por isso estou aguardando.. o que acham amigos? Obg.

Comments

  • É só você dizer pra ela que você quer ficar com ela, ai você chama ela pro seu quarto e ai você T.R.A.N.S.A com ela, ai ela vai querer fazer sexo toda hora e ai você fica bem de vida!!! Simples e Fácil

  • Resumindo:"você está na geladeira"... esperando ela precisar de você... aff...

  • Cara, ela só esta com esse primo porque esta confusa, não correu atrás de você antes porque não sabe que você esta afim dela, ou se ela sabe está com medo de se magoar de novo, falo porque passei por quase a mesma coisa, eu fiquei com uma garota por três semanas depois ela me deixou começou a namorar um cara e eu uma outra garota depois mesmo namorando com o cara ela veio me procurar para sairmos e tals nunca fui ai ela terminou com o namorado dela e logo em seguida falou que queria me vez que estava com saudade, como eu já gostava dela fui ver ela então ela se declarou para mim, estamos namorando já faz três meses então digo para sair com ela e fale o que sente por ela diz tudo que vc esta afim e tals.

  • Tbm acho qe não, !!

    E acho melhor vc envestir em outra garota poorq essa aí não tah com nada.

  • Cara pelo fato de eles se veem uma vez por ano,e de como se tratam não podemos dizer que isso é um namoro e que nem irá da certo.

    Se realmente gosta,senti algo maior por ela deixe o orgulho de fora e vá atrás dela,converse entre vocês e tal,fala oque senti por ela isso vai ser muito bom pra ambas partes e a chances de vocês ficarem juntos será bem maior, só lembre não deixe o orgulho tomar conta de você,porque ele fere o coração e mata a alma.

  • meu amigo se vai dar certo ou não so o destino pra dizer isso olha se nao der certo com voçê deseje que ela seja feliz a vida nos traz as pessoas certas nas horas certas

Sign In or Register to comment.