me ajudeeeeeeeeeeeeeeem .. poooooooor favoooooooooo respondam?
tenho 15 anos ih meu pai naum deixa eu namorar de jeito nenhuma cara..mais tenho um namorado ja tem 3 meses..e gosto muito dele acho q meu pai naum ta preparado pra saber ...ele eh muito estressado ..o que devo
Comments
Vai aos poucos, leve ele para sua casa, mas como um amigo muito íntimo. Depois, mas para frente, seu pai já terá acostumado com a presença dele e podem até se tornarem amigos (porquê não?), assim ficará mais fácil falar para seu Pai e também, veja se sua mãe pode dar uma força para você.
Prepara teu pai aos poucos a cada dia falar um pouco de vcs mostra a ele a possibilidade de vc nomorar...
Lembra que vc é muito novinha né e acho que ainda estuda isso pesa muito viu juizo...
Olha eu falaria com sua mãe sobre o namoro, e pediria para ela falar com seu pai!
Encontre uma maneira de conversar com o seu pai em particular . Saiba encontrar o momento certo, a hora que ele está mais acessÃvel para uma conversa a dois . Seja sincera com ele e conte o que está sentindo . Mas antes de falar do seu namorado, converse como está o serviço dele e como ele está ... isso vai quebrar um pouco o gelo . Logo em seguida, pergunte à ele como é gostar de alguém .... como é a sensação de namorar ... se ele gostar da idéia, irá contar como era bom namorar na época dele ... aà ele ficará horas e horas contando como foi o encontro com a sua mãe ... e então, ficará muito mais fácil de você contar como conheceu o seu namorado ... e que adoraria que o seu pai conhecesse . Resumindo ... você chamou ele para uma conversa franca ( ele sentiu importante na sua vida ) e pode ter certeza que dará tudo certo ... mas o mais importante, tente descobrir a melhor hora para conversar com ele, pergunte à sua mãe algumas dicas . Boa sorte
Oiê!!!
Olha tenta falr 1ª pra sua mae pra ela tipo [alertar seu pai,preparar sei la]
Qndo eu tive meu 1ª namorado foi desse jeito mais pra falr cpra minha mae foi um sufocOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Vergonha que só!!!
ôh...vai de fininho chega pra ela e conversa e pede pra ela te ajdar em relaçao a seu paii!!!
Tenho qcerteza que ajuda sim...por mais que ela nao goste da ideia!!!
BeijSSS!!
Boa sorte Amor![e nao namora escondido nao pois alguem pode falr pra seu pai e evai muito pior!]
se fosse minha filha eu nao deixava!
e ainda capava o cara se eu soubesse!
mas como nao é namora escondido mesmo!
deixa como ta!
Meu pai tb era assim, então meu namorado ia em casa como se fosse amigo, enfim não saÃa mais de lá até meu pai se acostumar de tanto ver ele e nada de abusos qdo. vi meu já estava trocando idéias com ele sobre futebol. Bjs e boa sorte.
acho q vc deve conversar com ele e mostrar q seu parceiro é uma pessoa legal, e explicar a ele que vc num vai ficar solteira a vida toda
namora escondido mesmo......se der certo mesmo escolhe um dia legal e diz a ele com calma