ELA NÃO É MAIS VIRGEM E NÃO QUER MAIS TRANSAR ANTES DO CASAMENTO.?

Boa tarde, pessoal! Preciso da ajuda de vocês, espero que possam me ajudar pois já não sei mais o que fazer, e ficarei muito grato a todos pela ajuda.

Pois bem, tenho 25 anos e namoro há 3 meses com uma jovem linda, de família e muito legal de apenas 18 anos. Ela namorou um rapaz três anos mais jovem que eu durante dois anos e, durante essse tempo transaram. Entrou na igreja Católica e resolveu praticar o sexo novamente só depois do casamento, visto que ela me passou essa informação logo nos primeiros dias que estávamos a nos conhecer, só que agora gostaria que ela se entregasse para mim assim como se entregou para o ex. O que faço?

Comments

• cara,vc deveria dar valor a essa garota,ele foi honesta sincera e justa ao te dar todas essas informações.

insistir nisso vai dar a ela todas as respostas que ela precisa com relação a suas intenções com ela.

até acredito que se ela perceber que vc tem intenções sérias com ela,isso possa mudar um dia,mas ficar insistindo não vai ajudar muito,pois 3 meses não é suficiente para ela ter adquirido uma relação muito forte contigo ainda.

vai ser dureza mas acho que vc não conseguirá reverter isso apenas insistindo ou colocando seus argumentos e justificativas masculinas.

ele se decepcionou com o sexo e entendeu que sexo não segura homem e que até pode ser usado para mascarar um sentimento que não existe,ou seja pelo objetivo do sexo o homem engana,mente e ilude,o que não deixa de ser verdade.

o jogo só vai mudar para seu lado se ela tiver medo de te perder,parece que isso não faz a mínima diferença para ela ainda,depende de vc mudar isso.

se vc ainda não tem planos para se casar logo,acho que vc deve repensar a ideia de continuar nesse relacionamento.

vc pode não concordar com a forma que ela tem em enxergar a vida,mas precisa respeitar.

mas também não é obrigado a aceitar um relacionamento assim.

para de pedir por isso e crie situações e ambiente para que o sexo aconteça naturalmente,o momento ideal e o local propício o clima pode rolar e ela se entregar.

agora se ficar falando sobre isso o tempo todo e com muita sede ao pote só vai atrapalhar.

dê a entender que vc não se interessa muito com isso, deixe ela pensar que o mais importante é estar ao lado dela(se de fato vc gostar dela e desejar algo mais,se for apenas por sexo,seja homem e tenha dignidade e procure outra pessoa).

para curar uma mente ferida vc precisa usar psicologia e não repressão.

• não toca mais no assunto! mas quando tu ti ver ficando com ela, vai tentando sabe, deixa acontecer naturalmente ai vai que ela libera!

• O ex dela é ex porque deu errado, eles fracassaram juntos...E agora voce quer que ela se entrega como se entregou para o ex?

Voce nao é o ex dela, voce é voce...e é por isso que voces estao juntos hoje...caso contrario, voce seria mais um ex.

Se voce nao esta sabendo lidar com a posição dela, termine e comece a namorar outra.

Ou entao, respeite a decisão dela e sejam felizes...

Um relacionamento é feito de diversas coisas...nao somente de sexo.

• Acho que o mais correto a se fazer seria esperar não? Se ela se entregou à ele foi por confiava e o amava. "Não que eu esteja sugerindo que ela não te ame". Mas vocês só estão juntos a meses. Está fresco. E pelo que parece ela quer que as coisas sejam diferente dessa vez. Precisa ser sincero com ela, e fazer ela se abrir. E tentar descobrir o motivo dela.

Sign In or Register to comment.