me ajudeeeeeeeeeeeeeeem .. poooooooor favoooooooooo respondam?

tenho 15 anos ih meu pai naum deixa eu namorar de jeito nenhuma cara..mais tenho um namorado ja tem 3 meses..e gosto muito dele acho q meu pai naum ta preparado pra saber ...ele eh muito estressado ..o que devo

Comments

  • Vai aos poucos, leve ele para sua casa, mas como um amigo muito íntimo. Depois, mas para frente, seu pai já terá acostumado com a presença dele e podem até se tornarem amigos (porquê não?), assim ficará mais fácil falar para seu Pai e também, veja se sua mãe pode dar uma força para você.

  • Prepara teu pai aos poucos a cada dia falar um pouco de vcs mostra a ele a possibilidade de vc nomorar...

    Lembra que vc é muito novinha né e acho que ainda estuda isso pesa muito viu juizo...

  • Olha eu falaria com sua mãe sobre o namoro, e pediria para ela falar com seu pai!

  • Encontre uma maneira de conversar com o seu pai em particular . Saiba encontrar o momento certo, a hora que ele está mais acessível para uma conversa a dois . Seja sincera com ele e conte o que está sentindo . Mas antes de falar do seu namorado, converse como está o serviço dele e como ele está ... isso vai quebrar um pouco o gelo . Logo em seguida, pergunte à ele como é gostar de alguém .... como é a sensação de namorar ... se ele gostar da idéia, irá contar como era bom namorar na época dele ... aí ele ficará horas e horas contando como foi o encontro com a sua mãe ... e então, ficará muito mais fácil de você contar como conheceu o seu namorado ... e que adoraria que o seu pai conhecesse . Resumindo ... você chamou ele para uma conversa franca ( ele sentiu importante na sua vida ) e pode ter certeza que dará tudo certo ... mas o mais importante, tente descobrir a melhor hora para conversar com ele, pergunte à sua mãe algumas dicas . Boa sorte

  • Oiê!!!

    Olha tenta falr 1ª pra sua mae pra ela tipo [alertar seu pai,preparar sei la]

    Qndo eu tive meu 1ª namorado foi desse jeito mais pra falr cpra minha mae foi um sufocOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Vergonha que só!!!

    ôh...vai de fininho chega pra ela e conversa e pede pra ela te ajdar em relaçao a seu paii!!!

    Tenho qcerteza que ajuda sim...por mais que ela nao goste da ideia!!!

    BeijSSS!!

    Boa sorte Amor![e nao namora escondido nao pois alguem pode falr pra seu pai e evai muito pior!]

  • se fosse minha filha eu nao deixava!

    e ainda capava o cara se eu soubesse!

    mas como nao é namora escondido mesmo!

    deixa como ta!

  • Meu pai tb era assim, então meu namorado ia em casa como se fosse amigo, enfim não saía mais de lá até meu pai se acostumar de tanto ver ele e nada de abusos qdo. vi meu já estava trocando idéias com ele sobre futebol. Bjs e boa sorte.

  • acho q vc deve conversar com ele e mostrar q seu parceiro é uma pessoa legal, e explicar a ele que vc num vai ficar solteira a vida toda

  • namora escondido mesmo......se der certo mesmo escolhe um dia legal e diz a ele com calma

Sign In or Register to comment.