Isso é Normal Ou é Um Problema ?
Minha Irmã Tá Desenvolvendo Muito Rápido . Ela Já Tem Bundão Peito Ela tem 10 Anos. Aos Meus 10 Anos Eu Não Tinha Isso Tudo . Mais Quando Eu Cresci Eu Desenvolvi Também , Minha Mãe Pensa que é Um Problema Para Quando Ela Fica Maior , Ela é Morena Alta Olhos Azuis . Isso é Normal Porque A Bunda é Grande Demais Tipo Assim : https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:AN... Mais Um Pouquinho Maior .
Comments
À pessoas que desenvolvem mais rápido que outras... Sua irmã pelos vistos esta desenvolvendo mais rapido, isso tem haver com as hormonas. Ele produz mais rapido que vc.
Não é problema nenhum, fica descansada...
Eu tenho 14 anos e o tamanho do meu sutiã é 48 meu peito é maior do que o da minha mãe!!. Algumas pessoas, tem tendência a se desenvolver mais cedo por conta dos hormônios, isso é "normal" . Não vai acarretar problema nenhum a sua irmã! só os olhares tarados.... mas fique tranquila não há risco de saúde!!
Isso não eh uma problema, mas ela tem que tomar cuidado com alimentação.Esta ligado com questões hormonais e o melhor a fazer seria leva-la a um endocrinologista para fazer um acompanhamento das taxas hormonais e ver se esta tudo em ordem.Espero ter ajudado.
ormonios...
Categoria errada...