Tive relações sem proteção, tem risco?

Acabei no domingo de tomar a primeira cartela do meu anti-conceptional, so que no dia antes de terminar tive relações sem camisinha com meu namorado.. só que foi penetração durante uns 5 min (nao ejaculou dentro), pois eu começo ficando com dores e ardor e peço pra ele parar.. tem chance de engravidar assim? Tou agora na pausa dos 7 dias (que é quando a menstuação vem) e já passaram 3 dias que acabei a cartela e ainda nao veio nada..

PS: É a primeira vez que tomo anti-conceptional

Comments

  • Não, não vai engravidar, a não ser que você não tenha tomado corretamente o anticoncepcional. Porém, com 7 dias tomando você já está protegida. Se ele também não gozou, muito menos chances ainda. Têm o liquido pre ejaculatório, mais mesmo assim, tomando anti é quase 100% protegida :)

    E sua menstruação pode estar atrasada devido ao próprio anti, como é a primeira vez, primeira cartela, pode juntar com o nervosismo de querer que ela chegue logo, enfim, é isso. Continue tomando corretamente, e fique tranquila, pois vai descer ;D bj

  • não se preocupe vc não tem chance de engravidar, por dois motivos ele não fez a penetração e vc tomou o anti-concepcional corretamente .

  • Claro q sim.

  • Se ele nao gozou,nao tem nao!

Sign In or Register to comment.