ola qual é o nome do filme ?

então eu não me lembro muito não o filme é assim

uma menina tímida mexia com magia negra e ela era apaixona pelo seu professor

até que um dia um grupo de amigos descobre q a menina gosta do professor e decidem fazer uma brincadeira com ela

mandaram uma carta pra ela fingindo que era o seu prof

quando ela chega no encontro os amigos ficam rindo dela ,e ela tenta ir embora mas ela acaba batendo a cabeça e morrendo,os amigos assustados acaba enterrando ela em qualquer lugar

no outro dia ela aparecer na escola linda como nunca e todos ficam assustados

então eu queria saber o nome deste filme valendo 5 pontos bjos

ah sem brincadeiras !

Comments

• O nome deste filme é Tamara.

Sinopse: Tamara é uma garota do colegial impopular que é apaixonada por seu professor e gosta de bruxaria. Ela escreveu um artigo no jornal da escola sobre esteroides, o que irrita alguns atletas da escola, eles decidem se vingar e armam uma brincadeira para ela dizendo que seu professor quer marcar um encontro com ela, esta sem desconfiar acredita e antes de sair tenta fazer um feitiço para que este professor se apaixone por ela, mas Tamara não tem coragem de derramar um pouco de seu sangue e vai para o encontro. Logo ela percebe que tudo não passou de um trote e decide ir embora, mas volta ao ver que sua amiga estava com os responsáveis da brincadeira e briga com ela, a briga sai de controle e ela acaba batendo a cabeça e morrendo, fato que ativou o efeito do feitiço que ela teria feito. No dia seguinte ela aparece na escola mais bonita do que nunca e todos se espantam de a ver viva, porem ela não e a mesma pessoa que antes e decide se vingar de todos que causaram sua morte, matando todos exceto sua amiga que era inocente. E o único jeito de ela morrer seria quebrando o feitiço, que seria morrendo junto com seu professor.

• Acho que é Tamara, mas eu me c*go de medo de assistir...

• Tamara, bom que só

• è Tamara o nome do filme, muito bom por sinal.

• parece legal *-*

Sign In or Register to comment.