Corre o risco de estar gravida?? 5 estrelas !!?

Eu namoro tem 3 anos ...

Minha namorada começou a tomar anticoncepcional quando agente tinha 4 meses de namoro,

ou seja, ela toma a mais de 2 anos ...

Ontem transamos sem camisinha, na hora que fui gozar, eu tirei mais não tenho certeza se

chegou a cair um pouco dentro ...

muitas pessoas me falaram para eu não me preocupar porque pelo tempo que ela toma o remédio é quase impossivel ...

é verdade ???

Comments

• Cara, tem uma chance, apesar de ser bem baixa. Vamos calcular as chances: Primeiro, o anticoncepcional nao funcionou, mas ela toma tem muito tempo e se ela continua tomando certo, a probabilidade eh inexistente. Segundo, se o esperma respingou dentro, fica mais chances, mas mesmo assim muito baixo de chegar ao utero. Posso dizer que nao, mas como tudo tem uma chance de dar errado, nao anule as chances apesar de serem insignificantes, mas toma cuidado da proxima vez ;)

• O tempo que ela toma remédio não tem importância se ela não tiver tomado essa semana no horário certo. Às vezes o anticoncepcional estava funcionando bem, mas aí, justo naquele dia ela esqueceu de tomar ou tomou na hora errada. Esta é uma falha grave que pode, sim, ter como consequência uma gravidez. Em alguns poucos casos, dependendo do anticoncepcional, o efeito ainda surte por uns dias. O melhor a ser feito é ela tomar uma pílula do dia seguinte o mais rápido possível, pois quanto mais demoramos, menos efeito faz. Daqui uns dias recomendo um teste de farmácia. Boa sorte. :*

• Se ela toma CORRETAMENTE não tem com o que se preocupar,relaxa

bjs

• Cara se ela toma o anticoncepcional sem falhar nenhum dia não tem como ele engravidar. Nem se preocupe com isso...

• Sim , e verdade ! Fique trankilo

Sign In or Register to comment.