Como voce decidiu o que vai fazer da vida?

tenho 15 Anos e a maioria dos meus amigos ja sabem o que vao ser ja tem expectativas fazem cursos treinam etc.. eu nao sei fazer nada a unica coisa que entendo melhor é hardware..e eu nao queria chegar nos 17 anos e ir trabalhar em padarias ou outros lugares gostaria de trabalhar em um lugar que eu goste como voce decidiu ? eu nao tenho idéia do que vou ser '-'

Comments

  • Você é muito novo, está no 1º ou 2º ano? Ainda dá tempo pra pensar no que vai ser.

    E eu que tenho 19 e ainda não sei o que eu quero fazer. Não sei fazer nada, no 3º ano prestei só o vestibular da fuvest só por prestar, escolhi um curso de Ciências Biológicas e não consegui entrar.

    Adoro desenhar pessoas, desenho bem mas minha família enfiou na minha cabeça que desenho não dá dinheiro. O mercado de trabalho precisa de gente que faz desenho de construção, desenho de mascotes, propaganda etc...não é bem isso que eu queria. Não me encaixo em lugar nenhum.

    Fiz cursinho este ano e ainda não sei o que eu quero, me inscrevi pra um curso de Eletrônica Automotiva, nada a ver comigo, mas eu não estudei o ano inteiro, esse era um dos menos concorridos então...se eu conseguir entrar fico nele até conseguir passar em uma coisa que eu me identifique mais.

    Você disse que não quer acabar trabalhando em padaria, eu acabei muito pior, fui pro Mcdonald's porque nenhum outro lugar quis me contratar por não ter experiência, era um trabalho insuportável, saí de lá e até hoje não consegui emprego em lugar nenhum.

    Se você gosta de hardware dá uma pesquisada em cursos ligados a área de informática, tem análise de sistemas, ciências da computação, informática para negócios, jogos digitais...tem bastante coisa.

  • renata .. sua boca so serve pra xupa um p.into mesmo so fala ***** -.-

    veja oque vc gosta kara vc e novo ainda.. relaxa sua cabeçla tem muito pra aprender ainda vá numa feira de profiçoes... pesquise veja oque vc goste mais..

    eu descubri que quero ser bombeiro depois que tive uma fratura exposta ai os bombeiros que vieram me socorrer ai eu fikei adimirado com a profissao e estou na luta ae =) abraço

  • Você não tem como decidir oque vai fazer da vida .. Porque amanhã vc pode acaba morrendo .. Então não faça planos

  • Tenha uma boa tarde!

  • Se o seu sonho é mexer com Hardware, quando tiver um tempo livre, faça um curso de montagem e manutenção de micros. E depois faça técnico em informática.

    Acesse sempre esse site: Clube do Hardware.com.br, eu aprendi muitas coisas lá.

Sign In or Register to comment.