Estou no 6° mês de gravidez e começou a sair uma água do meu peito,é normal?Não tinha q ser leite?

Hoje começou a sair uma água.Esse líquido não tinha q ser esbranquiçado?Isso é normal?Esse líquido só sai quando eu aperto o bico do meu peito.

Comments

  • É normal, pois no primeiro momento da gestação, as glandulas já estão produzindo leite.

  • Sim e normal, chama-se aguadilha é o nosso peito a preparar-se para a amamentação é o que antecede o colostro, o colostro e o que o bebe mama assim que nasce, tem todas as vitaminas que o bebe precisa para os primeiros dias, apos poucos dias do parto desce o leite vai ganhando uma cor ate ficar branquinho.

  • É normal, o seu seio está se preparando para amamentar.

  • Olha e normal sim, tambem to gravida e sai esse liquido dos seios, mais uma dica, não fique espremento pois, esse estimulo pode induzir contrações.

  • É super normal, isso ai é o colostro, vai ser assim até oseu bebê nascer, ele precisa mamar primeiro esse leite, que pode ser ralo mas é rico em vitaminas, só depois é que vem o leite branquinho... eolha, não fica espremendo seu peito não, pergunta pro seu gino, pode ser prejudicial.

  • é que ainda é cedo. isso é só o organismo se preparando.

  • Deve ser q o o leite ta ralo

  • rsrsrsr passai por isso a alguns meses(minha bebe tá com 8 meses) No início é assim mesmo um liquido tipo água, depois vai ficar amarelo, e só depois que seu bebê nascer e começar a sugar é que vai sair o leite propiamente dito, o meu só saiu depois de 4 dias, nos 3 primeiros saiu só o colostro, super normal, fique tranquila!!!

    Boa sorte!!!

  • É , atravez dessa agua se formara o colostro , em 1 mes saira uma agua amarelada, é pq o colostro esat formando, sabe né o colostro é o primeiro leite que o seu bebe vai tomar, e o mas rico.

  • xiiiiiiiiii não sei não!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.