amigas queria saber pq minha barriga ficou dura depois q meu namorado fez anal em mim ,?

isso é normal ?obrigada o penis do meu namorado é grande se eu sentar nele pode machucar por dentro ,ele pede p eu sentar sempre mais tenho medo ,amigas de uma dicas p mim obrigada,,

Comments

  • O qu aconteceu foi isso mesmo: as fezes ficaram retidas. Ce vai ter qu tomar um laxante.

    Sai dessa minina. Sexo anal acaba com a saúde da mulher. Vá ler um pouquinho sobre isso. Converse com seu médico.

  • Concordo com o Miguel, se poder sai fora disso, pode ter muitos problemas por conta disso!!! Um beijo!!!

  • um conselho te dou sai fora deste tipo de relacao pois o que te aguarda no futuro nao e boa coisa. sedi a este tipo de desejo com minha mulher e hoje meu casamento esta um lixo. o homem fica viciado. e depois a mulher querendo ou nao ele so quer anal. e se mulher nao sede. a ate violencia. porque e um vicio maligno.

  • não é normal, pratico sexo anal de todas as maneiras e isso nunca aconteceu comigo.

  • As fezes ficaram retidas.

  • ah! vc né?

    rsrs

    a moça do namorado animal...

    bom, deve ser pq vc ficou tao assustada com a situaçao que contraiu muito o abdomen de medo... sei la... ai deve ta assim ate agora! rsrs

    bom, nem sei se é isso. é oq eu acho! so sei que nao queria ta na tua pele...

    abraçao!

    t+

  • Em primeiro lugar não se faz sexo anal em alguem, se faz com alguem.

    Quanto a sentar, minha mulher tambem resiste a isto, mas, voce pode sentar e controlar a penetração e se não for assim, seu namorado deverá ter um pouco de consideração e socar com calma pra não te arrebentar por dentro, não acredito que isto vá acontecer, voce me parece estar nastante a copstumada a fazer sexo anal e assim sendo, de o maximo de voce e experimente coisas novas ou posições novas, curta o maximo que puder, niguem sabe até quando duram os relacionamentos, mas, se voce fica de 4, já deve ter experimentado o penis dele todo dentro de voce, então, relaxe e aproveite.

  • Querida ...

    Se é tão grande como falou .

    Deve ter ficado com o encanamento entupido .

    Por isso sua barriga esta dura .

    Senta em cima e tenta desentuir ,

    quem sabe "dá" certo .

  • Procure um médico.

  • daiana .. pelas suas perguntas dah pra perceber q td q vc precisa eh relaxar mais na hora H ..

    e otra .. precisa haver um dialogo maior entre vc e seu namorado ..

    axo q ele tah deixando a desejar em materia d carinho e compreenção com vc .. se vc ñ se sente bem fazendo algumas posiçoes e tals, ele tem q entender e deixar rolar a coisa sem stress..

    segue minha dica, relaxa e leva um papo com teu namorado ..

    boa sortee bjooo

Sign In or Register to comment.