Não aguento mais ser pobre?
Nunca vamos nos aposentar, n quero fcar trabalhando no msm emprego o resto da vida, ter uma vida michuruca, n sou inteligente, nem muito bonito, estou pensando em inventir na minha aparencia, vou arranjar um emprego ano que vou entrar na academia, ir a um dermatologista para tirar as manchas do mue rosto, ir em um cabelereiro decente, resumindo, fcar gato, para assim fisgar um marido rico, será que estou tomando uma atitude errada? será que vai dar certo? n aguento mais ser pobreee
*sou garoto tenho 16 anos
Update:sem piadinhas pfv
Comments
Do jeito que as coisas estão, é melhor casar com alguma pessoa que cresça junto e não casar com uma pessoa que servirá como um "peso" nas costas. No meu caso gostaria de conhecer uma mulher que pense como eu, e que tenha a mesma vontade de crescer.
Você é o fruto do pensamento que teve até hoje. Mude esse pensamento não fique achando que você é pobre começa se imaginar de um outro jeito ,você tendo muitas coisas tendo dinheiro farto ,pagando todas suas contas ,sobrando dinheiro para você fazer o que quiser.Isso é a força do pensamento ,pra que imaginar que você tem que arranjar alguém rico se você com a força do pensamento você pode ser a pessoa rica ,escolher quem você bem entender para ficar ao seu lado !muito melhor não acha?
a reforma só vai atingir servidores federais e pessoas que trabalham em fábricas ou comércio, se vc for servidor do município ou do estado as regras não vão valer pra vc e poderá aposentar de boas
Então lute pra um dia vc conseguir sair da pobreza.
Vim aqui chorar não vai resolver teu problema.